RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
25/07/2017 • 07h35
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Mais um dia brilhante para conquistar suas paixões. Mas, como as considerações acerca desses impulsos se tornam mais realistas, você não deve perder tempo e partir para a prática.

Touro 21 abr - 20 mai

Você começa o dia querendo estar no domínio da situação, com um nível de exigência alto, e o coração bate forte. Sem ansiedade: sendo simples, se sentirá mais à vontade para realizar algo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você está altamente comunicativa e eloquente. Sobre viagens ou propostas, leve antes necessidades íntimas e familiares em consideração. Um ótimo dia para estudar e aprender algo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Nas próximas semanas, sua carga de trabalho pode ser maior e aumentarem os custos: efeitos de Marte na casa do dinheiro do seu astral. Bom momento para repensar valores e serviços.

Leão 22 jul - 22 ago

Como está a sintonia com seu corpo, sua libido e poder pessoal? Neste ciclo de aniversário, a questão é sobre você e o que deseja criar na sua vida. Hoje é um dia de trabalho.

Virgem 23 ago - 22 set

Consciência do que precisa mudar interiormente. Dia criativo, mas de altos e baixos. Cuidado com a reação a ameaças que não discerne bem. Ótimo para tratamentos e buscas espirituais.

Libra 23 set - 22 out

Aproveite a manhã para aquela ação ou marketing mais engajado. Não deixe de ajudar um amigo, se puder. O novo ciclo tem tudo a ver com compartilhar afeto, informação e recursos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Ambições pessoais em um dia de iniciativa e desenvolvimento, mas não aja por mera competitividade ou demonstração de poder. Quanto mais você beneficiar outras pessoas, mais apoio terá.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você é do signo da fé e do otimismo, virtudes que exercem força incrível para alargar seus horizontes. Mas não seja dono da verdade! Dia ótimo para se comunicar, lançar algo e viajar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O dia começa quente, cuidado com essa energia. A questão das trocas tem a ver com emoção ou dinheiro: o que tem a oferecer, o que espera receber e o conflito entre disparidades.

Aquário 21 jan - 19 fev

Para quem gosta de ser do contra, não é de surpreender que enfrente oposição. Abrace o espírito colaborativo da melhor maneira possível, o que não quer dizer ganhar menos do que merece.

Peixes 20 fev - 20 mar

Bom momento para se cercar de gente competente, entre funcionários e assistentes. E, se for você o prestador de serviços, será que não está sendo exigido demais? Valorize bons acordos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo