RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
01/08/2017 • 07h46
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você precisa acreditar em alguma coisa e se lançar em uma conquista com coragem e entusiasmo. Entretanto, cuidado para não queimar relações. No íntimo, você se sente vulnerável.

Touro 21 abr - 20 mai

Queimando por dentro, é preciso abrir espaço para expressar o amor, caso contrário pode sufocar. Patrimônio, herança ou bens conjuntos passam por processos, burocracias e justiça.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O foco agora está nas parcerias. Vale para o trabalho ou para a intimidade, mas é momento de assumir uma escolha que respeite o desejo de estabilidade afetiva e retorno financeiro.

Câncer 21 jun - 21 jul

Dia de trabalho puxado e vontade de ganhar dinheiro, pode ser produtivo mas exerce uma pressão difícil de digerir. O que levanta a questão: como você deseja trabalhar, afinal?

Leão 22 jul - 22 ago

Astral pegando fogo para você exercitar a criatividade. Seja um líder generoso com o potencial e o tempo dos outros. Já o amor está longe dos holofotes, preservado em espaço sagrado.

Virgem 23 ago - 22 set

Não há nada mais valioso que paz de espírito. Há assuntos mal resolvidos do passado que interferem no seu desenvolvimento atual. Pisando em ovos no amor e na família. Amizades salvam.

Libra 23 set - 22 out

É uma temporada de evolução em vários sentidos para você: afetivamente, tempo de reconhecer o suporte que tem; no trabalho, recompensas; além de boa imagem pública. Invente seu futuro.

Escorpião 23 out - 21 nov

Hora de aproveitar esse fogo produtivo e dar um gás no trabalho. O dia pode trazer propostas, oportunidades de crescimento e ganhos materiais. Viagens e novos conhecimentos no horizonte.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A Lua em Sagitário sempre pede que se cuide mais. Cuidado com exageros emocionais, para o bem ou para o mal. Desejos intensos, mas equilibre-se. Tem uma ajuda ou recurso forte chegando.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Promessa de amor, encanto e desejo chegando com Vênus em Câncer na casa dos relacionamentos, suavizando a pressão por mais poder e controle. Tempo de libertação sexual e afetiva.

Aquário 21 jan - 19 fev

Cuidado com os poderosos com quem vai mexer, Marte não está ao seu lado agora, o que pede diplomacia. Mas no campo das amizades você encontra colaboração. Delicados prazeres cotidianos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você está de olho em uma grande meta, mas o modus operandi que prevalece nesse momento é passo a passo. Faça bem feito. A criatividade oferecerá soluções. Dias de mais amor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo