RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
14/08/2017 • 11h41
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Se não dá para fazer ou ter tudo o que gostaria, faça a sua opção. Mas se seu desejo não puder ser realizado, respeite seus sentimentos. Algo amadurece em uma relação, ou se desintegra.

Touro 21 abr - 20 mai

Este pode ser um dia bem instável e complexo para você, se não entender algo sobre seus sentimentos e da pessoa com quem está se relacionando. Tudo está bem evidente para não ser visto.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Dia de colocar o rabo entre as pernas, porque a Lua mingua em Gêmeos e toda aquela excitação sem fronteiras esbarra na saudade e no desejo de pertencer. Uma transformação é inevitável.

Câncer 21 jun - 21 jul

Caranguejo se recolhe na casca quando precisa se proteger, mas o que fazer quando não há proteção? A força que se manifesta hoje pode unir ou separar. A quantas anda sua autoestima?

Leão 22 jul - 22 ago

Demandas sociais e profissionais conflitam com seu desejo de atenção na intimidade. Carências e memórias precisam ser curadas para que enfim o amor possa ser novo.

Virgem 23 ago - 22 set

Por um plano frustrado ou uma decepção você pode sentir uma certa desorientação, e convém medir suas palavras e atitudes, inclusive no âmbito social. Não exponha seus problemas.

Libra 23 set - 22 out

Para que algo frutifique como é da sua intenção, algo precisa mudar internamente. Você está colhendo dos frutos de seus investimentos, mas isso traz dúvidas e angústias.

Escorpião 23 out - 21 nov

Seus conflitos íntimos podem fazer estragos em uma relação hoje se você não olhar fundo para suas motivações. Experimente a aproximação doce de uma intimidade verdadeira.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Com a Lua em Gêmeos, o foco está no ajustamento de uma parceria de amor ou trabalho, do lugar que essa pessoa ocupa na sua vida e dos recursos que podem ser compartilhados ou não.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Rotina cansativa e sem sentido rouba a alegria da vida e põe um peso que não cabe em um relacionamento. Mas se a pessoa que estiver com você melhora a sua vida, permita-se envolver.

Aquário 21 jan - 19 fev

Já vinha há se anunciando, mas aí está a realidade de uma situação, encontro ou do seu trabalho. E é melhor não se iludir a respeito, mas cuidar de amenizar os conflitos nesse momento.

Peixes 20 fev - 20 mar

O astral afetivo hoje pode ser bem pantanoso, daqueles que frustram expectativas. Não fuja da realidade quando a melhor resposta seria fazer do limão uma limonada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo