RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
04/07/2017 • 08h05
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você descobre coisas, mas não repasse fofocas nem discuta relacionamento, prefira engajar-se no autoconhecimento. No trabalho e nos negócios, propostas avançadas merecem um olhar atento.

Touro 21 abr - 20 mai

Você pode não estar muito a fim de papo ou sem papas na língua. Com essa comunicação truncada, melhor não engatar uma discussão. Teste alguma invenção sem se expor demais.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você pode ter uma sacada inovadora e fazer um contato promissor. Sua visão diferenciada conta pontos, mas seja suave ao abordar pessoas resistentes a apostar no seu lance. A ver.

Câncer 21 jun - 21 jul

Tente ver as coisas de outros ângulos, pois ninguém vai querer mais do mesmo. Você pode se destacar pela originalidade. No entanto, não seja impulsiva em relação a assuntos íntimos.

Leão 22 jul - 22 ago

A própria vida pode se encarregar de lhe dar alguns toques, ou talvez seja alguém próximo com aquela dica. Ouça mais. Você ainda está bem sensível, mas planejar algo novo o estimula.

Virgem 23 ago - 22 set

Tendência a impaciência com pessoas e situações que não são do seu agrado, porém ainda assim você é procurada pela sua expertise. Nada de acidez! Pense no que conta para o futuro.

Libra 23 set - 22 out

Você é a voz da coerência. Quer dizer, será que ouvi direito o que você disse? Ah, você também tem suas maluquices! Mas ainda tem que dar provas de paciência. Aposte diferente.

Escorpião 23 out - 21 nov

Parece que você está precisando de um escape e não de gente que não ajuda nem quer ser ajudada. Elabore um plano de fuga, uma rápida folga para se cuidar antes de retornar decidido.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você está percebendo coisas escondidas, o que é ótimo se for autoconhecimento a serviço da criação, e complicado se for para dizer umas verdades para os outros. Saiba a hora de recuar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Se alguém disser algo que você não gostar, pense melhor antes de responder. Pode ser também que ouça algo que o obriga a repensar uma escolha ou método. Então pense, de qualquer maneira.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você gosta quando bate um surto criativo, não gosta? Ainda assim, cuidado com o que disser e publicar hoje, pois você está mais visível e não tem como controlar a repercussão.

Peixes 20 fev - 20 mar

Um bom dia para ser experimental em seu processo criativo, para testar novos conhecimentos e abordagens, mas ruim para fazer negócio e discutir relacionamento. O emocional embola.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo