RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
11/07/2017 • 07h27
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Em mais um dia de colaborações promissoras, você é figura central em algo que envolve pessoas e um mesmo ideal. O amor também se beneficia dessa lufada de ar e novidades.

Touro 21 abr - 20 mai

Aproveite essa janela favorável para encaminhar seus novos projetos, mas você está precisando se comunicar melhor, é verdade. As ideias são novas, mas não serão meios antigos?

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você precisa cuidar do que é seu, mas só trabalhar com o que quer também pode afastá-lo de outras pessoas e projetos. Uma questão incômoda: o que essa visão tem de potencial comercial.

Câncer 21 jun - 21 jul

Com você ainda iluminando suas próprias sombras, hoje é um dia que pede respostas emocionais mais inteligentes aos dramas íntimos e familiares. Algo que a prende bastante: dependência financeira.

Leão 22 jul - 22 ago

Uma boa troca de ideias não comporta tentativas de controle e manipulações, certo? Apenas um toque para você não se embolar com a liberdade alheia, o diálogo está superaberto.

Virgem 23 ago - 22 set

Dia dinâmico para você já perceber os sinais de um novo tempo e começar a introduzir outras abordagens. É essencial reconhecer com quem e até onde pode ir. Desequilíbrio orgânico.

Libra 23 set - 22 out

Ainda na pressão para não perder tempo e conquistar sua posição, tente suavizar essas batalhas com espírito livre, o que implica numa boa dose de romance, lazer e espontaneidade.

Escorpião 23 out - 21 nov

Tudo correndo melhor na esfera da intimidade, ou pelo menos você poderia aproveitar para renovar dinâmicas e vínculos. Estudos e trocas intelectuais favorecidos; menos sermões.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Conexões poderosas com pessoas, grupos e tendências, que só dependem da sua boa vontade em fazer acontecer e colaborar. Hora de ir saindo do casulo e da crise e acreditar na transformação.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Olhe para a frente, porque algo está ficando no passado. No momento, não se apegue aos mesmos parâmetros emocionais e valorize seu trabalho. Não é uma boa esse clima de competição.

Aquário 21 jan - 19 fev

A Lua ainda em Aquário é para você se cuidar. Mas favorecer seu lado mais altruísta também lhe fará bem. No entanto, pode rolar alguma indisposição física. Não brigue com o relógio.

Peixes 20 fev - 20 mar

Preocupações e ansiedade acabam ativando seu lado mais controlador, e isso não é bom. Seria melhor tomar um pouco de distância para ver melhor. Uma atividade criativa é terapêutica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo