RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
18/07/2017 • 07h26
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Na vontade de maior independência pessoal, pode haver confrontos com pessoas próximas. Entretanto, sabendo flexibilizar, há potencial para renovações e bons acordos, até financeiros.

Touro 21 abr - 20 mai

Dia de romper com o passado e tomar a corajosa atitude de empreender algo novo. Começou pelo plano dos desejos e das ideias, agora vai tomando forma. Lua em Touro em dia de assimilação.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Seus sonhos já não são os mesmos nem comportam as mesmas pessoas, mas na sua essência permanece o encanto com o que gosta. Dia de criação e resolução nos negócios, amor e liberdade.

Câncer 21 jun - 21 jul

Reavalie expectativas e reações ao que ocorre, a forma como lida com as pessoas, e poderá agir com mais inteligência emocional. Credibilidade é importante, mostre que é confiável.

Leão 22 jul - 22 ago

Melhor não resistir ao que está sendo cortado. Distancie-se um pouco para enxergar outras perspectivas. Você tem carisma, seu trabalho repercute bem, amigos apoiam e encaminham novidades.

Virgem 23 ago - 22 set

Você pode se sair superbem no trabalho hoje. Dinheiro é um tema que tem preocupado, mas sua atuação é valorizada, desde que não detone tudo pela impaciência. Conte com sua autonomia.

Libra 23 set - 22 out

Conclua com certas pessoas assuntos que ainda atrapalham seu desenvolvimento pessoal e profissional. Ideias e caminhos se abrindo e melhor panorama financeiro à vista. Confie no amor.

Escorpião 23 out - 21 nov

Hora de romper com o que vem o aprisionando, mas faça-o com cuidado para não detonar outras coisas. Viagens e estudos mudam o cotidiano. Agenda e saúde em foco. Finanças e amor em alta.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você prefere fazer do seu jeito e ritmo, mas pode ser a hora de se reunir a quem pensa como você. Corte hábitos e emoções tóxicas. Uma relação pode passar por uma virada positiva.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Dia complicado para interações pessoais, principalmente na vida privada, mas também pode ser com sócios e clientes. Ruptura com contratos do passado, para um futuro mais promissor.

Aquário 21 jan - 19 fev

Cuidado para não ficar batendo na mesma tecla, atrapalhando as mudanças que precisa fazer no íntimo, com urgência. Baixa disposição e risco de discussões. Se cuide, viaje, namore mais.

Peixes 20 fev - 20 mar

Atenção para não criar um climão no trabalho, melhore sua comunicação e seja responsável por suas atitudes e escolhas. Em casa você está mais maleável e conta com suporte afetivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo