RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do horóscopo para este sábado

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
12/08/2017 • 09h05
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você entra em contato com vários desconfortos afetivos ao longo do dia, conforme Mercúrio inicia a retrogradação e tudo fica meio desorganizado, inclusive dentro de você. Paciência.

Touro 21 abr - 20 mai

Mesmo que Vênus esteja toda inspirada, você não está em paz com sua alma. Mercúrio retrógrado a partir de hoje funciona como uma autocrítica sobre quem você é e o que está fazendo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mercúrio inicia a retrogradação na casa da família e dos vínculos do seu horóscopo. Isso bate esquisito em um dia social super movimentado. As memórias e as faltas não a deixam.

Câncer 21 jun - 21 jul

O dia seguirá sentimental e enérgico, mas com aqueles contratempos típicos de Mercúrio retrógrado: atrasos, mal entendidos e mudanças de ideias e planos na agenda das próximas semanas.

Leão 22 jul - 22 ago

Você está super disposto, cheio de coragem e com o coração na mão por causa de alguém. Faça e refaça contas e, se possível, evite assinar documentos: Mercúrio retrógrado a partir de hoje.

Virgem 23 ago - 22 set

Mercúrio inicia o movimento retrógrado em Virgem em um dia complexo para suas emoções, quando a luz da consciência é tanta que as sombras são enormes. É preciso reavaliar sua atuação.

Libra 23 set - 22 out

Com Mercúrio retrógrado a partir de hoje, se agrava a tendência de ficar remoendo detalhes e questões. Algo ou alguém do passado retorna. Dia de altos e baixos nas relações.

Escorpião 23 out - 21 nov

Mais cuidado a partir de agora com o que diz ou publica por aí: Mercúrio retrógrado está na área social do seu mapa e pode provocar polêmica. Amigos retornam. Dia de muitas atividades.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você reavalia ideias, projetos e imagem pública a partir de hoje com Mercúrio retrógrado. Reflita sobre tudo antes de se expressar. Quem sabe agora não sai algo que ainda não rolou?

Capricórnio 22 dez - 20 jan

É possível que sinta certa desorientação nas próximas semanas com Mercúrio retrógrado, que vai mexer com suas crenças. Mudar significa pensar diferente. Retome cursos e rotas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Dia de comunicações truncadas. Mercúrio inicia o movimento retrógrado e traz à tona confusões íntimas que você pensava ter superado, mas parece que vai ter que refletir melhor.

Peixes 20 fev - 20 mar

Alguém do seu passado amoroso, ou quem sabe alguém com quem já trabalhou, ressurge para reajustar alguma coisa. Mercúrio retrógrado traz DRs a partir de hoje. Dia de instabilidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo