RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por REDAÇÃO
12/07/2018 • 07h36
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Eclipse solar em Câncer na virada de hoje para amanhã abre um novo processo a longo prazo na sua vida que mexe com suas raízes: casa, família, amor, passado, futuro. Muitas emoções.

Touro 21 abr - 20 mai

Abre-se outras possibilidades para sua vida, com novas ideias, estudos ou viagens. Portas se fecham, portas se abrem. É o eclipse solar em Câncer, emocionando. Amor e criatividade.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O eclipse solar em Câncer abre um processo para avaliar como estão trabalho, talento e dinheiro. Nova administração inclusive doméstica e afetiva. Cortes, investimentos, renovações.

Câncer 21 jun - 21 jul

Esse eclipse solar em Câncer é o primeiro de uma série que até 2020 mexe pessoalmente com você: identidade, sentimentos, talentos, desejos, relações. Uma redescoberta, uma reinvenção.

Leão 22 jul - 22 ago

No fundo da sua alma, há questões que precisa resolver para se realinhar com seu propósito de vida. O eclipse solar em Câncer abre um canal para estabelecer essa conexão espiritual.

Virgem 23 ago - 22 set

O eclipse solar em Câncer vem para reposicionar você no mundo. Não só o amor e a amizade, como também as ideias e os ideais, afastam e aproximam certas pessoas. Novas conexões.

Libra 23 set - 22 out

Até 2020 você pode progredir na carreira. O eclipse em Câncer abre esse processo, mexendo no que precisa para você crescer, desde a sua base emocional. Mudanças em casa e no amor.

Escorpião 23 out - 21 nov

O eclipse solar em Câncer traz conhecimento e escolhas para abrir um novo caminho. Estudos, viagens, o amor e as relações que deseja deixar ou acompanhar, os sonhos. Expansão.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Uma profunda transformação começa nesse eclipse solar em Câncer, que toca fundo nas suas verdades ocultas. Revelações internas e externas sobre amor, sexo, desejo, motivação, ambição.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O primeiro eclipse solar entre Câncer e Capricórnio ocorre no seu signo oposto e até 2020 esses eclipses vão mexer com você e seus relacionamentos. É um realinhamento afetivo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Reorganize a agenda, questão de eficiência e saúde. Nesse eclipse solar em Câncer, sua necessidade é a qualidade de vida. Mudanças na rotina, no trabalho, na dieta ou atividade física.

Peixes 20 fev - 20 mar

Muitas águas vão rolar a partir desse eclipse solar em Câncer abrindo seu coração. É para aprender a amar e deixar fluir a criatividade. Quem é você? Explore seus potenciais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo