RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por REDAÇÃO
18/07/2018 • 07h44
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Tenha mais consciência dos seus padrões de relacionamento, principalmente do que precisa evoluir. Assim, quem sabe, poderá resolver uma questão com alguém ou se reunir com um grupo.

Touro 21 abr - 20 mai

Atenção aos sinais do organismo, considere mudar hábitos e buscar tratamentos para melhorar sua energia. Discuta menos, faça mais. Até no amor, só convencerá com atitudes.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Ideias precisam de aplicação, senão você fica dando voltas no mesmo lugar. Concentrar-se demanda algum esforço. Quer bater um papo com alguém? Baixe a guarda das certezas imutáveis.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você pode ter que dar provas de que amadureceu em alguma questão, mostrando que podem confiar em você. Isso vale tanto para a vida íntima quanto a credibilidade no trabalho.

Leão 22 jul - 22 ago

Muita discussão, pouca decisão, ou talvez esteja se expressando de forma atrapalhada. Agora você tem que ter cuidado com ideias fixas. Tem algo essencial para você aprender. Ouça mais.

Virgem 23 ago - 22 set

Assuma uma função e vá até o fim -- não é certo que já estará tudo definido hoje, mas pelo menos poderá adiantar uma boa parte. Estabilize contradições afetivas, se deseja a paz.

Libra 23 set - 22 out

A lua segue em Libra, dinamizando suas emoções, o que pode provocar uns altos e baixos, mas pelo menos faz você se mexer pelos seus desejos. Expresse mais amor e criatividade.

Escorpião 23 out - 21 nov

Considere se afastar um pouco para observar, pensar com seus botões, se inspirar e só então trazer alguma ideia ou palavra-chave, daquelas que podem abrir portas. Aberturas íntimas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A vida social exige um pouco mais de você, que precisa manter-se íntegra, mas sem se fechar em suas opiniões e conceitos. O amor também precisa de menos idealismo e mais boa vontade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Expectativas altas, convém maneirar, não só em relação à projeção profissional mas principalmente na vida afetiva. A forma como é recebida dá uma boa medida do que deve considerar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Hoje você pode avançar um pouco mais em relação aos seus planos e projetos, mas sempre reconhecendo os limites envolvidos. Ou seja, não perca a realidade (de alguém) de vista.

Peixes 20 fev - 20 mar

As coisas podem estar intensas aí dentro, hora de mexer mesmo em temas mais complexos. Não se exija demais, mas tente manter a rotina funcionando. Atenção ao lidar com dinheiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo