RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por REDAÇÃO
12/12/2018 • 08h09
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A casa nove dá passagem para Mercúrio e seus processos intelectuais vão favorecer os estudos, o trabalho, as melhorias nos planos e na organização da vida como um todo. Traga movimento para sua mente, principalmente para convidar uma visão mais amplificada da sua realidade.

Touro 21 abr - 20 mai

Mercúrio chega à casa oito impulsionando uma vontade por aprimoramento, o que altera sua percepção sobre o que almeja, em especial, sobre os recursos materiais. O melhor lugar para promover as adaptações necessárias para o futuro é reexaminar suas práticas rotineiras.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O vínculo entre as preferências das pessoas se estreita com Mercúrio entrando na casa sete, colaborando para aprofundar o entendimento sobre os demais e sobre você mesmo. A troca de pensamentos se mostra muito interessante, portanto se abra para os diálogos usando tanto a fala quanto a escuta.

Câncer 21 jun - 21 jul

Hora para aprofundar o entendimento sobre questões relativas à rotina tanto profissional quanto do lar. Com Mercúrio hospedado na casa seis é interessante investir em cursos e treinamentos, bem como o de cuidar com mais apreço da sua saúde e do seu contentamento sobre a vida.

Leão 22 jul - 22 ago

Seu espírito criativo e sua fome por cultura ficam evidenciados, com a casa cinco recebendo Mercúrio, o que mostra que seu prazer estará no estímulo do seu intelecto. Busque estar perto de gente interessante nessa fase para que você possa ser favorecido pela troca de ideias e de informações.

Virgem 23 ago - 22 set

A chegada de Mercúrio à casa quatro faz da sua casa o lugar de você se sentir bem e se reenergizar. Coloque seu foco para planejar uma reformulação e aprimoramento do seu dia a dia. Outro aspecto favorecido são os bate-papos com as pessoas da família, inspirando conexão e negociações.

Libra 23 set - 22 out

Coloque seu empenho nas temáticas que você tem interesse, buscando se aprofundar na argumentação sobre o que pensa. Essa é o convite de Mercúrio entrando na casa três, que exalta suas capacidades mentais e de comunicação. Prime pelo alto nível da informação e da conversa.

Escorpião 23 out - 21 nov

A casa dois dá passagem para Mercúrio colocando a gestão financeira na ordem do dia. Hora de rever seus costumes e aprimorar seu planejamento orçamentário. Estude com dedicação sobre as opções na hora de investir ou sobre o que é mais importante para economizar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Uma postura analítica e racional é a melhor estratégia para fazer melhorias na sua vida, bem como estudar para refinar seus conhecimentos. Essa é a pedida de Mercúrio hospedado em seu signo, que aumenta sua compreensão sobre o que você mais precisa e sobre os impactos sobre o que se passa à sua volta.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

É enfrentando o que você viveu antes e as dificuldades do agora que você poderá rever com profundidade suas ideias, enquanto Mercúrio passar pela casa da crise. O momento pede utilizar-se das oportunidades de realizar acertos para consertar erros cometidos e reformular os pensamentos.

Aquário 21 jan - 19 fev

As dinâmicas em grupo estão no centro da sua atenção com Mercúrio em curso pela casa das amizades. Os ideais de natureza pública serão promovidos, portanto o momento é de cooperar, de torcer junto com os demais, dar valor às diferenças que se adicionam, no ambiente familiar, profissional ou social.

Peixes 20 fev - 20 mar

Seu lado empreendedor se exalta com a passagem de Mercúrio pela casa dez e sua dedicação se volta para desenvolvimento da intelectualidade profissional. Aproveite o período para estudar o que não sabe e ensinar o que sabe, promovendo a melhoria das ideais que planeja concretizar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo