RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por REDAÇÃO
19/12/2018 • 07h41
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Em oposição, Lua e Vênus atrapalham seu racional por causa do emocional bastante sacudido por essa aspectação. Coloque seu foco em demandas práticas do dia dia, uma vez que você se revigora na harmonia do ambiente a sua volta, como aponta a harmonia desses astros com Saturno.

Touro 21 abr - 20 mai

Adversários poderão atrapalhar a convivência durante a tensão entre Lua e Vênus na área das relações. É preciso cultivar um universo interior estável, como mostra Saturno em harmonia com ambos os astros. Nutra seu espírito autônomo e dissolva os comportamentos emocionais codependentes.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Seu bem-estar físico sofre com o drama criado pelas adversidades da rotina, enquanto a Lua, na casa da crise, se opõe a Vênus, na casa da saúde. Sintomas incômodos podem se manifestar, mas a harmonia com Saturno recomenda frequentar locais harmoniosos para realinhar sua energia como um todo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Quebre o padrão de agressividade. O momento pede equilíbrio emocional e autoanálise para se disponibilizar aos acordos. Efeito de Lua e Vênus opostos perturbam suas emoções na convivência social, enquanto a harmonia deles com Saturno exacerba o espírito de amizade e confiabilidade.

Leão 22 jul - 22 ago

Seu emocional fica assoberbado com os problemas que a rotina traz, durante a tensão entre Lua e Vênus, nas casas profissional e familiar. Caso o drama se mantenha, coloque sua energia na organização, como sugere a harmonia com Saturno, investindo na consonância entre as demandas pessoais e de trabalho.

Virgem 23 ago - 22 set

A fase pede discrição. Com Lua e Vênus opostos deixando as emoções à flor da pele, e sua harmonia com Saturno contribuindo com discernimento para lidar com cenários desconfortáveis nas interações sociais, você deve lembrar que um comportamento espontâneo tem vantagens e desvantagens.

Libra 23 set - 22 out

Seja cuidadoso e consciente durante a tensão de Lua e Vênus. Seu discernimento sobre o orçamento do dia a dia fica comprometido. Mas Saturno em harmonia nutre seu discernimento para identificar os exageros, inclusive quando a ansiedade o faz agir baseado no emocional.

Escorpião 23 out - 21 nov

Coloque sua energia para se comunicar com clareza e diplomacia e criar compreensão. Lua e Vênus em oposição bagunçam as emoções na área de relacionamentos, enquanto suas aspectações harmônicas com Saturno oferece sensatez para lidar com os adversários.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O peso das emoções e dos antagonismos internos aumenta uma vez que a Lua continua oposta a Vênus, exacerbando os aspectos de crise. Com a harmonia de ambos com Saturno, coloque sua mente para se esforçar em resolver as demandas práticas com afinco, e assim alcançar êxito logo mais.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Lua oposta a Vênus e ambos em harmonia com Saturno revelam que mesmo que as interações com as pessoas não estejam agradáveis, existe uma chance para avaliar o impacto disso na sua existência. É encarando as dificuldades dos relacionamentos que você amadurece.

Aquário 21 jan - 19 fev

Se responsabilizar pelos próprios erros é fundamental. A oposição entre Lua e Vênus indica que há pressão por conta de tantas obrigações. Mas há lições a serem aprendidas diante da volubilidade da vida, como mostra a harmonia de ambos os astros com Saturno. Invista na sua evolução.

Peixes 20 fev - 20 mar

Suas emoções mais remexidas poderão se beneficiar do convívio com quem você mais gosta, em especial com as pessoas mais experientes que oferecem recomendações inestimáveis. Essas são as influências do movimento lunar em tensão com Vênus e ambos em harmonia com Saturno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo