RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por REDAÇÃO
11/10/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Permita que hoje os seus sentimentos sejam vividos de forma mais intensa, acessando a essência de cada sensação para poder transformar aquelas que hoje precisam ser curadas. É tempo de aprofundamento. 

Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Agora o seu relacionamento afetivo está em evidência, pedindo por cuidado e atenção. Dedique-se então a quem você ama para promover momentos de mais harmonia e união. É tempo de valorizar a cumplicidade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

É provável que você perceba as suas ambições fortalecidas, almejando voos mais altos e até mais audaciosos. Afinal, hoje você reconhece as suas capacidades e o seu merecimento. É tempo de progredir.

Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Para fortalecer a autoestima, pode ser necessário enfrentar questões emocionais que vêm comprometendo a sua força. Lembre-se de viver o processo com positividade. É tempo de levar luz às suas sombras.

Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Nem sempre a sua luz deve ser compartilhada com todos ao seu redor. Às vezes é preciso direcioná-la para você mesmo, iluminando suas próprias questões. É tempo de cuidar generosamente de si mesmo.

Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Para encontrar o equilíbrio interno, é preciso agora que você use a sua maturidade para trazer certos limites à mente, investindo somente nas ideias de fato promissoras. É tempo de poupar a sua energia.

Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Ao criar vínculos mais significativos com quem você trabalha, a sua capacidade produtiva tende a aumentar, já que os bons encontros favorecem e amplificam a sua força. É tempo de formar parcerias.

Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Procure lidar com as suas intuições assertivamente, permitindo que o seu caminho seja trilhado com sabedoria. Afinal, os sinais que surgem são sempre para o nosso bem. É tempo de confiar no que sente.

Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

É provável que hoje você sinta o desejo de estar mais na sua intimidade. Procure então se recolher para poder estar com seus próprios pensamentos e percepções. É tempo de reduzir a velocidade interna.

Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Aproveite o dia para se dedicar aos seus estudos, indo em busca de novos assuntos que possam estimular o seu intelecto e se aprofundando nos temas que deseja dominar. É tempo de ativar o raciocínio.

Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Caso a sua realidade profissional não o esteja deixando motivado para seguir em frente, use a sua sensibilidade para perceber as mudanças que se fazem necessárias. É tempo de atualizar as suas metas.

Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Tão importante quanto nutrir os sonhos é vislumbrar um caminho sólido e assertivo para investir nas realizações. Busque então encontrar o equilíbrio entre razão e imaginação. É tempo de ir além.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo