RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por REDAÇÃO
06/12/2018 • 07h50
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Suas aspirações de vida se avultam com o stellium Sol-Lua-Júpiter na casa da espiritualidade. Amplie seu ponto de vista e use essa energia para diversificar suas pesquisas, já que a sua demanda por conhecimento fica mais seleta. Assim seus empreendimentos pessoais, em andamento, ganham novos ares.

Touro 21 abr - 20 mai

Poderá haver uma transformação em como a sua intimidade se manifesta, como também na forma de lidar com os reveses e você amadurece emocionalmente nesse processo. Efeito da conjunção Sol-Lua-Júpiter na casa oito. Para evoluir, você tem que cuidar dos seus conflitos internos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Sua sensibilidade diante ao que as pessoas precisam se apura com Sol, Lua e Júpiter unidos na casa sete. Demonstre sua devoção a elas nessa fase de encantamento e contentamento nas relações, aproveitando as ótimas condições de conexão e consonância no aspecto amoroso.

Câncer 21 jun - 21 jul

A conjunção Sol, Lua e Júpiter, na casa seis, inspira você ao otimismo e a cooperação com os demais. Sua rotina ganha mais brilho e oportunidades. Seja original no que fizer, trazendo suas habilidades criativas para a mesa. Já os cuidados consigo mesmo se tornam fonte de prazer.

Leão 22 jul - 22 ago

A convergência de pontos de vista acontece de forma fluida durante a passagem do stellium Sol-Lua-Júpiter pela casa cinco, por isso se junte com mais gente nesse período. Seu poder de encantar favorece a vida social. Busque por cultura para nutrir sua mente e autoimagem.

Virgem 23 ago - 22 set

Você se sente bem e confortável junto a quem mais convive, já que a casa da família recebe a conjunção de Sol, Lua e Júpiter. No lar, no trabalho ou onde estuda, as circunstâncias são prazerosas quando você está junto a mais pessoas. Quem dá o tom dessas interações é a generosidade.

Libra 23 set - 22 out

Você tem mais firmeza ao expressar o que pensa durante a passagem de Sol-Lua-Júpiter unidos pela casa três, já que seu magnetismo e sua face amistosa se manifestam. O convívio com as pessoas como um todo fica beneficiado. Invista nas trocas de ideias e nos estudos em grupo, e aprenda se divertindo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Um novo olhar para a potencialidade dos bens materiais que possui se apresenta e você entende como fazer melhor uso deles em seu benefício. Com a influência da união de Sol, Lua e Júpiter na casa dois, seu orçamento pessoal e do trabalho vão ganhar muito com o tom versátil que imprimir nessa gestão.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Seu signo abriga Sol, Lua e Júpiter conjuntos, exaltando os melhores lados da sua individualidade. Além de uma perspectiva arrojada em relação ao ambiente que vive, seu senso de valor próprio e sua compreensão sobre o que almeja favorecem você a fazer as melhores escolhas para si.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

As circunstâncias, ainda que possam estar desafiantes, nutrem seu otimismo, pois alavanca a entrada em consonância com seus valores de vida. Sol-Lua-Júpiter se encontram na casa da crise e oferecem calma e autoconfiança, elementos essenciais para encarar as adversidades.

Aquário 21 jan - 19 fev

A convivência com as pessoas será a sua melhor fonte de contentamento, pois a fase atual enaltece uma reconexão por meio das afinidades por causa do encontro de Sol, Lua e Júpiter na casa das amizades. A vida social é o melhor lugar para você investir as suas energias.

Peixes 20 fev - 20 mar

Seus talentos estarão a todo vapor, enquanto acontecer a conjunção de Sol, Lua e Júpiter, e é o aspecto profissional da sua vida que mais será favorecido. O que você se propõe a fazer será bem feito, e você fica mais sensível ao que acontece, ao aproveitar o melhor que as atividades diárias têm a oferecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo