Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

13 DEZ 2018 - 07h:51Por REDAÇÃO

Áries 21 mar - 20 abr

Seu senso de valor próprio aumenta diante dos desafios do dia a dia por causa da Lua em trígono com Vênus, na casa da crise, e em quadratura com Mercúrio. Junto com essa convicção sobre si mesmo, se faz necessário entender com profundidade os aspectos que precisam de acertos rápidos.

Touro 21 abr - 20 mai

Lua estabelece harmonia com Vênus no eixo amizade-relacionamento, e o espírito de irmandade vem à tona para revigorar o suporte entre os envolvidos nas atividades em grupo diante dos desafios, apresentados pela tensão com Mercúrio. É com colaboração e solidariedade que serão bem-sucedidos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Seu bem-estar se apresenta no meio profissional, bem como a sua criatividade, que orienta você a aproveitar as chances que se apresentam. Efeito da Lua em trígono com Vênus, na casa do trabalho. Já sua quadratura com Mercúrio diz para agir de forma diplomática diante dos desentendimentos nas relações.

Câncer 21 jun - 21 jul

O trígono da Lua com Vênus exalta seu lado generoso, o que favorece as interações sociais e o acesso aos prazeres da vida. Isso tudo deixa você mais entusiasmado, porém, pode levar à negligência dos interesses da rotina. Aja com responsabilidade, já que acontece a quadratura com Mercúrio.

Leão 22 jul - 22 ago

Harmonizando entre as casas oito e quatro, Lua e Vênus promovem a experiência de intimidade. Você fica mais afetuoso e se sente amado. Conviva em locais receptivos com quem você mais estima. Enquanto isso, a tensão lunar com Mercúrio indica evitar situações sociais.

Virgem 23 ago - 22 set

A energia lunar se harmoniza com Vênus beneficiando as relações. É por meio do amor que as conexões se estreitam e as conversas fluem. Mesmo que as dissonâncias aconteçam, devido ao ângulo tenso com Mercúrio, cordialidade e delicadeza ajudam a equilibrar a assertividade de suas atitudes.

Libra 23 set - 22 out

A administração do dia a dia ganha com a manifestação da sua criatividade, equilibrando as questões do cotidiano e dos recursos materiais. Tome atitudes que também aumentem seu bem-estar, procurando beneficiar a sua saúde. Já a comunicação vira ponto de atenção, com a quadratura com Mercúrio.

Escorpião 23 out - 21 nov

Entre a casa cinco e seu signo, Lua e Vênus, em trígono, deixa sua face sociável exaltada, incentivando o diálogo com as pessoas. Priorize estar mais perto de quem gosta fazendo algo de divertido. Só cuidado com a tensão com Mercúrio, que avisa para ter muito critério com o uso do dinheiro.

Sagitário 22 nov - 21 dez

É no conforto do lar que você encontra hoje o suporte emocional de que precisa. Com a influência da harmonia entre Lua e Vênus, no eixo família-crise, existe também o uso do seu lado criativo para lidar com os problemas. Atenção para não se assoberbar tentando resolvê-los, por conta da quadratura com Mercúrio.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O eixo comunicação-amizade abriga Lua e Vênus em ângulo harmonioso, oferecendo autoconfiança nos seus posicionamentos diante de grupos e na vida social. Contudo, seja bem consciente ao tratar de assuntos controversos, pois a Lua quadra com Mercúrio, posicionado na casa da crise.

Aquário 21 jan - 19 fev

Sua engenhosidade se manifesta na administração dos seus bens, com a Lua formando trígono com Vênus, na casa material. Você percebe o valor de coisas que as demais pessoas não conseguem enxergar serventia. Mas com a quadratura com Mercúrio, sua autoestima sofre com a falta de suporte.

Peixes 20 fev - 20 mar

Com Lua e Vênus entre seu signo e a casa nove estabelecendo trígono, você confia no próprio taco sobre o que pensa. Sua intelectualidade será sua grande fonte de prazer hoje. Mas com o ângulo tenso com Mercúrio, você precisa se dar conta que nem sempre é possível concretizar o que pensa ser o ideal.

Deixe seu Comentário