RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por REDAÇÃO
27/12/2018 • 07h44
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Entre as casas seis e dez, o trígono Sol-Lua-Saturno favorece a administração da rotina. O discernimento a respeito das suas responsabilidades e uma maturidade emocional se apresentam. Busque organizar as atividades em grupo, unindo forças com as pessoas que mais confia.

Touro 21 abr - 20 mai

Lua estabelece harmonia com Sol e Saturno, na casa cinco, e você vira a referência de ser alguém confiável para as pessoas, que lhe procuram em busca de conselhos. Você é admirado pelo seu círculo social, e sua performance pública ganha seriedade e autoconfiança.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Estabelecendo trígono com Sol e Saturno, Lua na casa da família consolida sua relação com quem é mais íntimo. As relações estão equilibradas e confiáveis. Utilize a energia desse momento para sistematizar a rotina com quem mais convive, trocando ideias e partilhando responsabilidades.

Câncer 21 jun - 21 jul

A conexão com as pessoas de quem mais confia se consolidam, com a harmonia da Lua com Sol e Saturno. Existe suporte mútuo diante dos problemas e das oportunidades. O momento favorece parcerias significativas, já que atitudes íntegras são a bola da vez. Seja cortês.

Leão 22 jul - 22 ago

O eixo material-cotidiano hospeda o trígono Sol-Lua-Saturno e traz mais consciência sobre as necessidades das questões práticas, bem como o uso do dinheiro para os requerimentos do lar. Já no âmbito profissional, os acordos se apresentam para conectar as pessoas e dar vigor aos projetos vigentes.

Virgem 23 ago - 22 set

Um senso mais cauteloso sobre sua reputação e as pessoas as quais se cerca se manifesta, com a Lua estabelecendo trígono com Sol e Saturno entre seu signo e a casa social. Você consegue se equilibrar entre diversões e obrigações profissionais, se precavendo das tensões e dos gastos excessivos.

Libra 23 set - 22 out

Em harmonia com Sol e Saturno, em conjunção na casa da família, Lua transita pela casa da crise destacando seu lado racional para lidar com as dificuldades. As adversidades ficam mais claras, possibilitando ultrapassá-las por meio de trocas de ideias elucidativas e atitudes sensatas.

Escorpião 23 out - 21 nov

Transitando entre as casas da amizade e da comunicação, a harmonia Sol-Lua-Saturno estabelecem acordos fundamentados e guiados por metas partilhadas entre todos. Gente com mais experiência é a chave. Uma melhor utilização dos recursos e o gerenciamento das atividades vêm do suporte recíproco.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Os trígonos da Lua com Sol e Saturno, nas casas do trabalho e material, veste sua performance profissional de pensamento racional. A utilização dos recursos se alavancam por meio de um plano coerente. Por isso, coloque seu lado responsável e disciplinado na frente, no dia de hoje.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A casa nove dá passagem para a Lua, que se harmoniza com Sol e Saturno conjuntos em seu signo. Suas ideias ganham corpo e seus trabalhos se aperfeiçoam quando você traz a teoria pertinente para dar alicerce. É por meio dos estudos que você encontra elementos-chave para desenvolver seus projetos.

Aquário 21 jan - 19 fev

Planejar de forma estratégica é a pedida para o dia. Com Sol-Lua-Saturno harmonizando na área da crise, você se sente confiante para dar conta dos problemas. Uma visão analítica se faz presente, apoiando você com uma melhor percepção sobre as questões que precisam ser aprimoradas, e ajustar objetivos.

Peixes 20 fev - 20 mar

A fase é favorável para os acordos, e para elevar a importância do conjunto de pessoas confiáveis da sua vida, inclusive porque isso se sustenta pelo suporte recíproco. Efeito da harmonia da Lua, na casa sete, com Sol e Saturno, na casa 11. As relações se animam com a convergência de metas partilhadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo