Rádios On-line
11338
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

10 JAN 2019 - 07h:47Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Autocuidado de corpo e mente é a prioridade! O eixo crise-espiritual abriga a Lua em conjunção com Netuno, e quadrando com Vênus e Júpiter, causa uma baixa de energia. Os problemas interferem em como você se sente. Convide seu lado objetivo para neutralizar o lado dramático. Descansar é muito importante.

Touro 21 abr - 20 mai

A interação Lua-Netuno-Vênus-Júpiter, envolvendo a casa das amizades, faz a vida social virar seu ponto de fuga das adversidades. Não empurre os problemas com a barriga. Concilie diversão e responsabilidades nesse período. Dê preferência por estar mais perto de gente emocionalmente madura.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O movimento lunar se une ao de Netuno e quadra com Vênus e Júpiter, entre as casas dez e sete, o que deixa um clima de insegurança no ambiente profissional, e atrapalha as interações com as pessoas e a produtividade conjunta. Seja o ponto de equilíbrio nos temas controversos e minimize as confusões.

Câncer 21 jun - 21 jul

Busque não se assoberbar com o excesso de responsabilidades que você coloca em seus ombros. Com as casas da espiritualidade e da saúde impactadas pelas interações entre Lua, Netuno, Vênus e Júpiter, sua força vital fica enfraquecida. Acalme o estresse, e invista em hábitos saudáveis.

Leão 22 jul - 22 ago

A casa oito dá passagem para Lua e Netuno conjuntos, tensionados com Vênus e Júpiter, transitando na casa cinco. O que significa que o drama entre as pessoas vai impactar sua vida social. Antes de qualquer tipo de interação em público, procure assegurar a estabilidade emocional dentro de si.

Virgem 23 ago - 22 set

Abra mão das críticas que vêm com ressentimento por trás para ser capaz de agir com neutralidade rumo às saídas para os contratempos em família. Tenha atenção com os desentendimentos gerados pelas emoções, com o movimento lunar e netuniano conjunto, na casa sete, tensionados com Vênus e Júpiter.

Libra 23 set - 22 out

A casa seis hospeda a conjunção da Lua com Netuno, perturbando sua mente racional. A rotina pede mais de você do que gostaria, no momento. As reclamações ficam mais frequentes, com a Lua quadrando com Vênus e Júpiter. Diminua esse comportamento para dar conta do que é mais importante.

Escorpião 23 out - 21 nov

Poderá haver uma negligência de sua parte sobre as demandas por influência da conjunção de Lua e Netuno, tensionados com Vênus e Júpiter, na casa material. Não deixe que suas carências o levem a usar o dinheiro de forma irresponsável, permitindo que a insensatez subjugue seu discernimento.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Lua e Netuno se unem na casa quatro criando tensão com Vênus e Júpiter em seu signo. Isso aponta dificuldades na convivência em família que balançam sua harmonia interior. Um desânimo se apresenta, por causa da sensação de ineficácia frente às adversidades, o que precisa ser atenuado.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O eixo comunicação-crise hospeda a conjunção de Lua e Netuno, que formam quadratura com Vênus e Júpiter, e os pensamentos negativos surgem, atrapalhando você a ser objetivo diante dos problemas. Não gaste seu tempo com o que não contribui, com abstrações demais que impedem enxergar as saídas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Sua vida social vai sofrer com seu comportamento preocupado demais com as questões materiais, por causa do encontro de Lua e Netuno na casa dois, e a quadratura com Vênus e Júpiter. Você tem a necessidade de estabelecer um senso de confiança, mas ficar territorialista demais atrapalha as relações.

Peixes 20 fev - 20 mar

Conjunção de Lua e Netuno, em seu signo, e a tensão com Vênus e Júpiter, na casa do trabalho, trazem à tona dissonâncias sobre o que é importante no ambiente profissional. Contudo, não desanime, mesmo que você se sinta perdido e sem perspectiva. Amadurecer é aprender a ter jogo de cintura.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13