RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por REDAÇÃO
09/07/2018 • 07h35
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Dinheiro é tema nesse início de semana, com a necessidade de promover ganhos. Não seria melhor você fazer uma planilha de custos? Conversas e negócios fluirão depois do almoço.

Touro 21 abr - 20 mai

Tome seu tempo nessa manhã com a lua ainda em Touro precisando se assegurar de seu conforto e segurança. De tarde, defina prioridades para trabalhar. Revisão de ações se acentua.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Manhã preguiçosa rende calma. Aliás, a lua em Gêmeos a partir do almoço abre aqueles dois dias mensais para você cuidar das suas necessidades. Parece que você não quer mais algo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Sinta o clima de alguém e avalie até onde pode ir. Você também entra num clima mais reflexivo -- se bem que pode intuir umas respostas. Por isso, siga o curso normal das atividades.

Leão 22 jul - 22 ago

O trabalho chama desde cedo e pede que se aproprie de seu espaço para brilhar. É um dia com boas ideias, oportunidades de fazer contato e se promover nas redes sociais.

Virgem 23 ago - 22 set

O desejo de aprender algo novo ou de experimentar outro modo de ação vem forte e repercute no seu trabalho. Hoje você tem ideias diferentes para apresentar. Realinhando propósitos.

Libra 23 set - 22 out

Você começa a semana reavaliando desejos, ganhos e custos. Sempre há o que melhorar, não é mesmo? Pode se guiar mais pela necessidade de explorar outros potenciais e caminhos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Parcerias, serviço ou projeto que você oferece para alguém são o tema dessa segunda. Um dia para discutir ideias e avaliar recursos disponíveis. Buscando se entender até no amor.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Proponha para si uma semana mais proveitosa, com tempo para fazer o que gosta. Isso, e alguma interação ou parceria interessante, ajudarão você a fazer mais bonito no trabalho.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tanto alegrias quanto insatisfações convocam sua criatividade a se manifestar para a rotina de trabalho ficar mais interessante. Hoje você está mais indulgente com seu tempo.

Aquário 21 jan - 19 fev

O amor ocupa seus pensamentos nesse início de semana, como se demandasse sua intervenção. Mas será? Tanta coisa para produzir com gente solicitando sua atenção e criatividade.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sua atenção está na vida íntima, então todo o resto pode esperar. Melhor não assumir compromissos que não vai se dedicar hoje. Talvez precise pôr algo em ordem em casa primeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo