RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta segunda-feira

Por REDAÇÃO
24/12/2018 • 07h41
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Um clima generoso e de suporte emocional contagia as festas. A Lua harmoniza com Vênus e Marte, na casa quatro, enquanto tensiona com Plutão, orientando priorizar as reuniões com pessoas escolhidas a dedo, estimando quem mais lhe importa. Distribua amor e companheirismo em família.

Touro 21 abr - 20 mai

Festas com muita amizade, diálogos agradáveis e alegria coletiva, com Lua-Vênus-Marte em harmonia nas casas das comunicações e das relações. É possível que alguns probleminhas nos processos aconteçam, com Lua tensa com Plutão. Todavia as adversidades serão superadas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Lua, Vênus e Marte, se harmonizam e trazem o companheirismo à tona e você se dedica a fazer das festas um momento único para quem você mais estima. Você cuida da ambientação e dos presentes com carinho. Com a Lua tensa com Plutão na casa material, é melhor ficar atento com o orçamento.

Câncer 21 jun - 21 jul

Para muito além da família, nessas festas você acolhe mais gente de coração aberto. Efeito da harmonia entre Lua, Vênus e Marte, entre seu signo e a área social. Diversões animadas e diferentes se fazem presentes. Mas com a tensão entre Lua e Plutão, vale ter cuidado extra com as conexões de intimidade.

Leão 22 jul - 22 ago

Em harmonia com Vênus e Marte, a Lua traz para festas um espírito de intimidade, seja nos locais frequentados seja com quem esteja junto. O prazer se faz presente, sem esforço, fluindo com desenvoltura na melhor companhia. Já a tensão lunar com Plutão pede para abrir mão do perfeccionismo.

Virgem 23 ago - 22 set

Muita conversa boa para as festas. Lua harmonizada com Vênus e Marte cria movimento nas relações, instituindo diversão próximo de quem gosta. Fora amor, tem também muita positividade para trocar sobre o amanhã. Tensa com Plutão, a Lua lembra para não se desgastar tentando contentar todo mundo.

Libra 23 set - 22 out

Sua atenção aos detalhes da organização das festas marcam o trânsito lunar harmonizado com Vênus e Marte, enquanto a tensão com Plutão avisa que você pode ficar assoberbado com muitas atividades. Os atos de serviço demonstram sua afeição, lembrando que carinho também pode se dar com palavras.

Escorpião 23 out - 21 nov

Lua passa pela casa nove e se harmoniza com Vênus, na casa um, e Marte, na casa cinco, enchendo as festividades de prazer. O contentamento se manifesta na troca de ideias, especialmente do que almejam. Traga otimismo para a mesa, deixando os problemas no lugar devido, conforme indica Lua e Plutão em tensão.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Lua-Vênus-Marte harmonizam, e estimula seu espírito de renovação. Seu contentamento aviva por meio dos prazeres da intimidade. Festeje com quem gosta, prezando pelas conexões afetivas. Só que o momento pede também atenção com o orçamento, conforme indica Lua tensionada com Plutão.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Transitando pela casa sete, a Lua entra em harmonia com Vênus e Marte, deixando-lhe mais aberto perante as pessoas. As relações se revestem de um forte entendimento. Você pode aproveitar as festas sem ansiedade, apenas estando ligado em possíveis eventualidades, como avisa Lua e Plutão tensos.

Aquário 21 jan - 19 fev

O ângulo harmonioso entre Lua, Vênus e Marte, coopera com o clima de festa, oferecendo espírito criativo e movimento. A tensão lunar com Plutão fala que você pode ajudar a minimizar a nostalgia que algumas pessoas mais pessimistas demonstram. Ofereça afeto aos mais necessitados.

Peixes 20 fev - 20 mar

Traga os amigos para perto durante as festas para tornar o dia mais agradável, amoroso e dinâmico. É o que oferece a harmonia Lua-Vênus-Marte, muito prazer nas situações sociais. Mas com Lua tensa com Plutão, há que agir com cautela para não se envolver com gente do contra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo