RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por REDAÇÃO
07/01/2019 • 07h44
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Época de contemplar as coisas simples da vida e de estar em meio a natureza, viajar, ou qualquer prática que proporcione você acessar novas visões na sua existência. A positividade de a chegada de Vênus à casa nove lhe contamina. A verdadeira felicidade vem do equilíbrio interno e de vivências que incentivem sua evolução.

Touro 21 abr - 20 mai

Deixe ir o que não acrescenta mais e preze pelo que lhe traz contentamento na sua relação amorosa. É momento de entrega na intimidade, como também purificação. A sensualidade vem à tona. Vênus passando pela casa oito proporciona um grande impacto nos relacionamentos e nos progressos pessoais.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Sua perspectiva se abre para quem está mais próximo de você. Acontece uma maior apreciação sobre a vida ao prezar pelo que é necessário. Enalteça quem você mais ama. Influência de Vênus na casa sete, que reúne as pessoas, promove entendimento e contentamento entre todos.

Câncer 21 jun - 21 jul

Os relacionamentos regulares se harmonizam, bem como fica mais agradável lidar com os hábitos diários. Com a casa seis dando passagem para a potência de Vênus, a sua qualidade de vida se torna o centro das suas atenções e cuidados, e você passa a cuidar do seu cotidiano com todo carinho.

Leão 22 jul - 22 ago

Sua vida ganha um brilho singular e, além de se apresentarem circunstâncias aprazíveis que adicionam a esse cenário, você mesmo consegue acessar mais prazer no que vem acontecendo. Aproveite os efeitos do trânsito venusiano pela casa cinco, inclusive use o seu poder de sedução para conseguir o que almeja.

Virgem 23 ago - 22 set

Cumplicidade e amor se manifestam enquanto Vênus estiver transitando e influenciando a casa quatro. Você se conecta de forma mais forte com quem mais convive, principalmente com as pessoas da família e com quem mora, os colegas de trabalho, e os grupos de seus melhores amigos.

Libra 23 set - 22 out

Vênus chega à casa das comunicações, promovendo parcerias e alavancando sua reputação em grupos de interesse. Seu magnetismo pessoal e espírito criativo colocam você em destaque. Diante de escolhas importantes, use do seu sexto sentido para lhe orientar, e também para aproveitar sua intelectualidade.

Escorpião 23 out - 21 nov

A administração dos seus bens materiais é o foco durante o trânsito venusiano pela casa dois. Usando seu lado criativo e empreendedor, é hora de fazer melhorias no uso dos recursos. A principal delas é parar de gastar mais do que pode no quesito prazeres. Invista na economia criativa.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você vai chamar a atenção das pessoas enquanto Vênus estiver no seu signo, pois sua autoestima fica em alta. Sua beleza de dentro e de fora se destacam. Com seu senso de valor próprio aumentado, você aproveita mais a vida. Você tem melhores resultados nas suas realizações, com criatividade e excelência.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A casa da crise dá passagem para Vênus, deixando as emoções e os amores mais estimulados. As circunstâncias que se apresentam interferem muito na forma como se sente. Não se entregue para as chateações quando suas expectativas não forem atendidas, e entenda os reveses. Seja positivo!

Aquário 21 jan - 19 fev

O trânsito venusiano pela casa das amizades proporciona prazeres para serem usufruídos coletivamente. Reúna-se com os amigos, não para ter meros espectadores, e sim parceiros de vida. Você se mostra generoso e se envolve em motivações e projetos coletivos.

Peixes 20 fev - 20 mar

Dia muito produtivo e cheio de autoconfiança em torno das suas habilidades no exercício da sua profissão. Com Vênus hospedado na casa dez, você será bem-sucedido quando coloca seus dons a serviço. Ofereça o que você tem de mais valioso dentro de si para que evolua mais e mais ao longo do tempo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo