Rádios On-line
8934
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta segunda-feira

Descubra o que os astros revelam para você

14 JAN 2019 - 07h:47Por REDAÇÃO

Áries 21 mar - 20 abr

O dia pede mais consideração pelo que mais lhe interessa, entremeado por uma rica imaginação que cresce cada vez mais, com a Lua em conjunção a Urano em seu signo. Mas não dê guinadas muito fortes, com a quadratura da Lua com Sol-Plutão, primeiro ponderando suas ideias.

Touro 21 abr - 20 mai

Um espírito de positividade e flexibilidade para encarar os obstáculos é nutrido pela união Lua-Urano, na casa da crise. Contudo, com a tensão com Sol e Plutão, pode haver alguma apreensão. Considere os problemas como oportunidades que se descortinam ao se mudar os planos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Lua e Urano se associam na casa das amizades, o que traz à tona sua sociabilidade e favorece os acordos e satisfação junto de quem gosta. Prestigie as pessoas, pois o apoio emocional delas é essencial para neutralizar crises existenciais que surgem com a quadratura com Sol-Plutão.

Câncer 21 jun - 21 jul

Envolva-se de forma animada com seus interesses durante a conjunção Lua-Urano na casa do trabalho. A tensão com Sol e Plutão pede valorizar as parcerias com quem mais confia frente às adversidades que se apresentam, ao encarar juntos as exigências profissionais.

Leão 22 jul - 22 ago

Sua consciência se amplifica e orienta você na direção de novidades na sua jornada de autodesenvolvimento enquanto a Lua estiver unida a Urano na casa da espiritualidade. Mas nada de mudar da água para o vinho. Com a tensão lunar com Sol-Plutão, reflita muito e aja com discernimento.

Virgem 23 ago - 22 set

Uma perspectiva engenhosa para a administração dos recursos materiais se manifesta com a casa oito abrigando o encontro de Lua-Urano. Apenas cuide para não exagerar no uso do dinheiro para se divertir. Com as quadraturas com Sol-Plutão, busque prazer na rotina e nas atividades realizadas.

Libra 23 set - 22 out

O excesso de melindre atrapalha as interações com as pessoas durante a tensão na casa das relações de Lua quadrando com Sol e Plutão. Mas na harmonia lunar com Urano, você pode tanto conciliar quanto agitar os ânimos. Revele seu lado diplomático para gerar tranquilidade.

Escorpião 23 out - 21 nov

É preciso ficar bastante atento com a informação para que desacordos possam ser evitados enquanto a Lua termina sua passagem na casa seis, em tensão com Sol e Plutão. Garanta uma comunicação pertinente com a utilização da criatividade despontada pela conjunção de Lua e Urano.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Em conjunção com Urano, a Lua transita pela casa dos prazeres e o deixa mais disponível para as solicitações sociais. Mas com as quadraturas com Sol e Plutão, sair dos trilhos nas finanças tem consequências sérias. Portanto, seja criterioso ao usar seu dinheiro nas socializações.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Seu altruísmo se manifesta na dedicação em fazer da rotina algo prazeroso para as pessoas, com Lua e Urano unidos na casa da família. Você tende a se entregar demais, o que lhe frustra por não receber o reconhecimento devido, por influência das quadraturas da Lua com Sol-Plutão.

Aquário 21 jan - 19 fev

Seu lado extrovertido e sociável aparece com o encontro da Lua com Urano, na casa das comunicações. Mas com as quadraturas com Sol e Plutão, é preciso preservar sua intimidade. Pode haver muita intromissão nos seus assuntos ao mostrar os sofrimentos que vem passando.

Peixes 20 fev - 20 mar

Momento de positividade ao encarar os desafios que o movimento lunar cria com Urano, Sol e Plutão. Você fica criativo no uso dos recursos. Mantenha-se bem informado para que haja um direcionamento mais preciso de suas ações e coragem ao lidar com as mudanças.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13