RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
12/10/2018 • 09h11
Compartilhar

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Viagem ou programa cultural pode despertar seu interesse. Seja nas amizades ou no contato com pessoas queridas, a cooperação ganha destaque. Nem a distância vai interferir na sua vida amorosa.

Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Você fará o possível para estreitar os laços com as pessoas queridas. Vai ser mais fácil se desapegar: faça doações e livre-se de tudo o que não utiliza mais. Pode pintar atração por alguém sedutor.

Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

O astral será favorável para entrar em contato com amigos e familiares. Sua popularidade está em alta e você fará o possível para deixar a solidão bem longe. A vida a dois ganha proteção extra.

Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Aproveite o feriado para resolver assuntos pendentes, já que vai sobrar disciplina para cuidar do que exigir sua atenção. Na vida amorosa, tudo deve correr às mil maravilhas.

Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Clima de alto-astral em casa e com os amigos. Com a Lua em seu paraíso astral, você tem tudo para se divertir. Paquera vai rolar em clima descontraído. Sobrará prazer e sedução ao lado do par.

Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Os astros mandam excelentes energias para quem tem planos de viajar, passear ou apenas curtir a companhia das pessoas queridas. Amor à primeira vista não está descartado: aproveite!

Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

O astral é favorável para fazer passeio ou viagem rápida. Você pode encontrar soluções criativas para algumas situações do dia a dia. Não tenha medo de declarar seu amor, se tem compromisso.

Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Assuntos financeiros podem exigir atenção -- a boa notícia é que tudo deve correr numa boa. Será mais fácil mostrar o que pensa. No amor, vai sonhar com mais segurança emocional, mas evite cobranças.

Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Hoje, você tem tudo para esbanjar energia. O dia será favorável para praticar atividades físicas. Deve receber um dinheiro que não estava esperando. Com charme, vai se dar bem na conquista.

Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Sua autoconfiança tem tudo para crescer e isso ajuda a realizar planos em todos os setores da sua vida. Contato com amigos recebe ótimas energias. Lance proibido pode se tornar mais atraente.

Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Aproveite o dia para se divertir em passeio com os amigos. Se depender dos astros, o desejo de mexer no visual pode crescer. Programa com a turma vai trazer boas oportunidades de paquera.

Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Logo cedo, viagem ou contato com alguém de fora anima o feriado. Cuidados com a aparência e você pode causar ótima impressão por onde passar. A dois, deixe a rotina bem longe!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo