RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por REDAÇÃO
02/11/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries
Ótimo astral para organizar suas coisas e resolver assuntos do dia a dia. O céu também incentiva a cuidar melhor da saúde, da aparência e da alimentação. Na união, seu amor vai precisar do seu apoio.
Touro
A Lua incentivará você a deixar as preocupações de lado e se divertir. Vai querer tirar o dia para curtir a vida. Seu charme está acentuado e a paquera promete boas surpresas.

Gêmeos
A Lua deixará seu signo mais caseiro e cuidar do lar pode fazer muito bem ao seu astral. Será mais fácil se reconciliar com alguém e tirar as mágoas do coração. Momentos a dois farão bem à união.

Câncer
Encontro ou notícia de amigos deve alegrar o seu dia, ainda mais se for alguém que não vê há muito tempo. Mas cuidado com fofocas e mal-entendidos. Noite descontraída no romance: diga o que sente.

Leão
Você pode ter uma boa oportunidade de realizar um sonho de consumo. O céu só aconselha a não gastar demais com supérfluos. Na união, busque privacidade e mostre o quanto valoriza o par.

Virgem
A Lua realça sua vaidade e você vai caprichar na produção. Pode pintar uma viagem ou um passeio de última hora e sair da rotina promete ser bem divertido. Boa sintonia na união.

Libra
Talvez você queira passar o dia mais quieto(a) no seu canto. Aposte em atividades que ajudem você a relaxar e recuperar as energias. A dois, esclareça qualquer dúvida com diálogo.

Escorpião 
Livre de compromissos e preocupações, você vai curtir o feriado com muito entusiasmo. A companhia dos amigos será muito bem-vinda. Romance com alguém da turma pode surpreender.

Sagitário
 Vai querer animar sua vida social e fará tudo para se destacar. Capriche no visual, faça contatos e aceite convites para sair. Mas evite comentar seus planos. Na união, planeje o futuro da relação.

Capricórnio 
Você terá boas oportunidades de sair, conhecer pessoas e fazer novas amizades. Se está livre, aproveite para paquerar. Quem já tem seu par vai descobrir ainda mais afinidades com quem ama.

Aquário
A Lua deixará seu signo mais emotivo e você pode se pegar relembrando coisas do passado. Há risco de se desentender com alguém da turma. No campo sentimental, você vai esbanjar sensualidade.

Peixes
Curtir o feriado em boa companhia é tudo que você vai querer. Nem todos vão apoiar seus planos - respeite as diferenças sem discutir. Na vida a dois, a união ficará ainda mais forte.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo