RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta sexta-feira

Veja o que os astros revelam para você

Por Redação
14/12/2018 • 07h50
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O momento é de agir diante das contrariedades, como destaca a conjunção de Lua e Marte, o que pode gerar bastante estresse, já que esses astros tensionam com o Sol. Para que você não se assoberbe, lembre-se de que usar a força muitas vezes não é a forma mais eficiente ou garantida de vencer.

Touro 21 abr - 20 mai

É em conjunto que as pessoas vão melhor atuar, com a Lua unida a Marte na casa das amizades, mesmo que o ângulo tenso dos dois astros com o Sol não impeça desentendimentos ou desarmonias. Mesmo que a situação ou as pessoas incitem, evite se engajar em conflitos territoriais.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Aumenta o ritmo da dinâmica frente às necessidades do dia a dia, com a casa do trabalho abrigando Lua e Marte em conjunção. Você pode se sentir um pouco mais estressado, com a quadratura de ambos com o Sol, portanto prime por criar momentos de parada para refletir e planejar.

Câncer 21 jun - 21 jul

A casa nove hospeda a conjunção entre Lua e Marte, revigorando suas convicções. Entretanto, com ambos quadrando com o Sol, expressar o que pensa cria dissonância com o que está ao redor. Para manter a coerência no seu discurso, o que você pensa deve se alinhar com o que pratica.

Leão 22 jul - 22 ago

Lua com Marte na casa oito coloca suas emoções em uma montanha-russa que, junto com a tensão com o Sol, adverte sobre uma queda na sua energia vital, comprometendo o seu vigor. Por isso, seja diligente para não abrir a guarda ou se desgastar fazendo esforço demasiadamente.

Virgem 23 ago - 22 set

A conjunção entre Lua e Marte, na casa sete e suas quadraturas com o Sol, deixam as relações vulneráveis ao ímpeto agressivo. Previna essa manifestação anulando os antagonismos no momento que aparecerem. Evite uma postura impositiva. É a conciliação que se alcança o que todos querem.

Libra 23 set - 22 out

Enquanto Lua e Marte se harmonizam, ambos se tensionam com Sol, indicando um período de esgotamento físico e de comportamento agressivo impactando as relações, por conta da intensidade das obrigações da rotina. Ao deliberar, coloque a sensatez na frente para fazer qualquer escolha.

Escorpião 23 out - 21 nov

Sua maturidade emocional será exigida durante a conjunção entre Lua e Marte e o ângulo tenso de ambos com o Sol, catapultando você para fora do seu lugar de segurança. Seu lado espontâneo se manifesta, por isso evite o estresse, se distanciando do que provoca um comportamento dramático.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Com Lua e Marte unidos na casa quatro, quadrando com o Sol em seu signo, será custoso gerenciar a dinâmica em família, o que poderá comprometer seu bem-estar. Preze por momentos de relaxamento quando precisar, lembrando que as questões nem sempre podem ser solucionadas de imediato.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A casa da comunicação hospeda o encontro entre Lua e Marte, que se posicionam em tensão com o Sol, na casa da crise. O autoritarismo vem à tona, deteriorando as relações e a sua reputação. No lugar de manifestar posicionamentos intransigentes, seja diplomático.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você se sente impelido a usar o seu dinheiro, com a Lua unida a Marte na casa material. Porém, existe a tendência de precipitação nas compras. Com a tensão com o Sol, esse comportamento mais agressivo respinga também nas relações, o que facilmente descamba para disputas de poder.

Peixes 20 fev - 20 mar

Seu vigor estará totalmente dedicado ao que você almeja alcançar na vida, já que Lua se encontra com Marte em seu signo, fortalecendo seu impulso de realização. Porém a ansiedade se faz presente, predispondo você a ser precipitado no trabalho. Durante a tensão com o Sol, busque a sensatez

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo