Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

28 DEZ 2018 - 07h:41Por REDAÇÃO

Áries 21 mar - 20 abr

Casa seis dá passagem para Lua, estressada com Mercúrio e Marte, e a rotina causa fricção emocional. Uma postura impulsiva atrapalha o fluxo de pensamento, portanto é preciso cultivar calma para superar os problemas. Atenção para a energia debilitada, que pode comprometer sua saúde. Cuide-se!

Touro 21 abr - 20 mai

Busque ficar mais próximo de gente mais madura emocionalmente. Com a tensão Lua-Mercúrio-Marte na casa social, seu lado mais irritável vem à tona, e você tende a ter atitudes intensas, que você deve superar. Isso também pode levar você a usar dinheiro demais com diversões.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A aspectação tensa entre Lua, Mercúrio e Marte, causa instabilidade emocional, o que atrapalha as interações interpessoais. A coexistência se debilita quando as demandas particulares se sobrepõem as do grupo. Resguarde os limites e desejos dos demais, furtando-se do autoritarismo e de ficar na defensiva.

Câncer 21 jun - 21 jul

Comportamentos explosivos perturbam a expressão dos pensamentos quando a tensão entre Lua, Mercúrio e Marte, se instala na casa das comunicações. Seja discreto sobre o que é mais importante para você quando perceber um entorno desfavorável. Diante de adversários, seja sensato.

Leão 22 jul - 22 ago

Momento pede economizar grana e energia. Com Lua tensionada com Mercúrio e Marte, sua habilidade de gerenciar seus bens materiais fica prejudicada pela ansiedade. Por isso, abstenha-se de gastar dinheiro e da vida social, por agora. Verifique o que provoca essa fragilidade e trate a fonte.

Virgem 23 ago - 22 set

Um jeito autoritário e intransigente se manifesta enquanto a Lua passa por seu signo, em tensão com Mercúrio e Marte, na casa das relações. Quando interagir com mais pessoas, busque estar consciente de qualquer comportamento agressivo de sua parte. Canalize essa energia em atividades físicas.

Libra 23 set - 22 out

O drama corre solto quando você se depara com os problemas. Efeito da Lua estressada com Mercúrio e Marte, na casa da crise. Você se sente fragilizado diante de circunstâncias inesperadas. No lugar de alimentar suas insatisfações, investigue o ocorrido com neutralidade.

Escorpião 23 out - 21 nov

Lua tensionada com Mercúrio e Marte atrapalha sua vida social por conta da ansiedade e da confusão mental que se apresentam no período. Você deve tomar consciência de seus comportamentos e investir no planejamento das suas práticas em vez de arriscar seu dinheiro e suas relações pela insensatez.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Entre a casa do trabalho, seu signo, e a casa da família, Lua-Mercúrio-Marte apontam que você deve estabelecer as prioridades e táticas de atuação, pois existe grande possibilidade de você não ser capaz de cumprir suas obrigações. Invista na organização e seja objetivo na determinação de suas intenções.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Existe uma fragilidade diante de questionamentos insensatos durante a tensão entre Lua, Mercúrio e Marte, uma vez que há uma dificuldade na expressão de seus pensamentos e do que é mais importante para você. Seja criterioso sobre as informações que chegam até você, indo além das aparências.

Aquário 21 jan - 19 fev

Fase pede colocar o pé no freio nos contatos sociais. Tensão entre Lua, Mercúrio e Marte, alerta para problemas nas interações devido à postura julgadora das pessoas. Recolha-se, sendo bem criterioso com quem convive e como gasta seu dinheiro. Preserve seu orçamento e a sua energia.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tensão entre as casas das relações, do trabalho e seu signo pela aspectação entre Lua, Mercúrio e Marte, provocando estresse no ambiente profissional. Neutralize essa possibilidade planejando as suas ações. Dedique-se às demandas resguardando sua saúde mental. Abstenha da exposição.

Deixe seu Comentário