RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por REDAÇÃO
04/01/2019 • 07h38
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O encontro da Lua com Mercúrio na casa nove forma o trígono com Urano no seu signo, que potencializa sua intelectualidade e criatividade, qualidades que lhe guiam para progressos significativos. Estabeleça acordos com mais pessoas, já que a chave do seu sucesso mora em nas colaborações inteligentes.

Touro 21 abr - 20 mai

Seus pensamentos se dinamizam com muita força durante o trânsito lunar na área da crise em harmonia com Mercúrio e Urano, beneficiando as deliberações e as escolhas. As soluções para os problemas se revelam, assim como abre-se espaço para o novo com as possibilidades que emergem.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Entre as casas 7 e 11, Lua-Mercúrio-Urano estabelecem articulação orientando que é por meio da troca de ideias e possibilidades que as relações se fortalecem. Expresse o que você pensa, pois os vínculos se estreitam pela intelectualidade, fundamental nos grupos que você convive na rotina.

Câncer 21 jun - 21 jul

Lua em conjunção com Mercúrio e trígono com Urano, na casa trabalho, proporciona a você percepções favoráveis que alavancam abundância em suas realizações no agora e no futuro. As iniciativas que se brotam, em especial as coletivas, têm potencial de florescer nesta etapa.

Leão 22 jul - 22 ago

Questionamentos sobre a vida surgem nas conversas com as pessoas, o que amplia sua consciência sobre as suas capacidades. Efeito da articulação da Lua com Mercúrio e Urano entre as casas cinco e nove, que amplificam sua experiência social e sua visão de mundo.

Virgem 23 ago - 22 set

Criando ângulos positivos com Mercúrio e Urano, a energia lunar vai beneficiar as interações interpessoais, as parcerias e o planejamento coletivo, por causa de sua influência nas relações. Existe uma consciência ampliada sobre as necessidades de todos. Grandes realizações surgem desse alinhamento.

Libra 23 set - 22 out

Você assume o papel central nas suas relações durante a conjunção da Lua com Mercúrio e o trígono com Urano, entre as casas três e sete. Expressando suas ideias com mais fluidez, são suas iniciativas pessoais que ganham projeção, trazendo parceiros relevantes para mais perto.

Escorpião 23 out - 21 nov

Trânsito lunar conecta a casa dois com a casa seis ao harmonizar com Mercúrio e Urano, inspirando uma atitude mais lúcida na administração dos recursos materiais. Existem perspectivas de investimentos, portanto planeje-se. Oportunidades estão disponíveis. Acredite na abundância rumo ao sucesso!

Sagitário 22 nov - 21 dez

Sua mente fica mais estimulada, e sua faceta mais inteligente se manifesta por influência da harmonia entre Lua e Mercúrio, no seu signo. Seu intelecto lhe oferece bons frutos, já que sua percepção fica favorecida. Bem como seu lado criativo, alavancado pela aspectação com Urano.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Conjunção de Lua e Mercúrio na casa da crise alavanca você diante dos problemas mais difíceis, oferecendo uma injeção de ânimo. Adicionada a isso, Urano forma trígono com ambos os astros e contribui com ideias inovadoras, que surgem por meio da mistura de inteligência e da capacidade criativa.

Aquário 21 jan - 19 fev

Eixo amizade-comunicação dá passagem para aspectação harmoniosa entre Lua, Mercúrio e Urano, o que favorece o estabelecimento de parcerias e reciprocidade significativas. A boa convivência proporciona as colaborações, o que leva a conexões de confiança a um nível mais alto.

Peixes 20 fev - 20 mar

Juntando-se a Mercúrio na casa dez, a Lua favorece a elaboração de um plano estratégico no ambiente profissional. O que será impulsionado pelo trígono de Urano com ambos, que incrementa a intelectualidade nas colaborações e nas possibilidades de resoluções, fomentando negócios promissores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo