Rádios On-line
9259
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

11 JAN 2019 - 07h:41Por REDAÇÃO

Áries 21 mar - 20 abr

As situações com que os demais se assustam parecem naturais para você lidar, o que torna simples para você tomar decisões. Efeito de Sol e Lua em sêxtil junto com a tensão da Lua com Júpiter, que lhe confere estabilidade interior e firmeza para ultrapassar os obstáculos, em especial os que precisam da intelectualidade.

Touro 21 abr - 20 mai

Abra-se para as opiniões das pessoas que possam ser pertinentes a você. Com Sol e Lua em sêxtil, no eixo espiritualidade-amizade, compartilhe com os demais as convicções mais transcendentes. Inclusive para encarar juntos a tensão Lua-Júpiter, que traz dificuldades que mexem com as emoções.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você se sente confiante para gerenciar seus negócios e seus recursos materiais durante a harmonia entre as casas oito e dez de Sol-Lua. Já a tensão lunar com Júpiter apresenta contratempos nos relacionamentos que podem atrapalhar suas iniciativas, ainda mais quando existem vontades discrepantes.

Câncer 21 jun - 21 jul

União e companheirismo se apresentam nos relacionamentos, quando Sol e Lua formam sêxtil entre as casas sete e nove. Utilize-se dessa harmonia entre as pessoas como elemento fundamental para agir juntas na administração dos problemas do dia a dia, destacados pela Lua tensa com Júpiter.

Leão 22 jul - 22 ago

Seu emocional se estabiliza, com as casas seis e oito se harmonizando com o sêxtil de Sol e Lua. O que lhe favorece atender às várias necessidades e dificuldades nas interações com as pessoas. Com a Lua tensa com Júpiter, na área social, a sensatez é a sua melhor amiga.

Virgem 23 ago - 22 set

Lua em sêxtil com o Sol, unindo as casas social e das relações, indica que é hora de aproveitar para se divertir em grupo. Traga esse espírito de relaxamento para seu lar também, já que a tensão da Lua com Júpiter indica vulnerabilidade na área familiar e, assim, as suas emoções não serem tão impactadas.

Libra 23 set - 22 out

As casas quatro e seis hospedam Sol e Lua em sêxtil, beneficiando seus esforços no que diz respeito às demandas da rotina. Promova melhorias dentro de casa. Porém, com o trânsito lunar tenso com Júpiter, na casa da comunicação, tenha o discernimento de trocar ideias e conseguir entendimento entre todos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Aproveite para se divertir enquanto Sol e Lua se harmonizam entre as casas três e cinco e promove grande entendimento social. Mas com a Lua tensa com Júpiter na casa material, há que se ter parcimônia no uso do dinheiro. Usufrua dos momentos de lazer sem descuidar do orçamento.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Um planejamento bem feito é a chave para alavancar suas iniciativas. Com a Lua, na casa familiar, harmonizada ao Sol e em tensão com Júpiter, seu foco é a estabilidade. Você tem clareza para fazer escolhas seguras na sua jornada, mesmo quando os problemas se apresentam.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A articulação dos seus pensamentos está exaltada pelo sêxtil Sol-Lua, entre seu signo e casa das comunicações. Sua mente tem fome de conhecimento, que é fonte de influência nos demais, e precisa ser usado da forma correta. Isso será bem útil diante das adversidades que a tensão da Lua com Júpiter apresenta.

Aquário 21 jan - 19 fev

Sua consciência se amplia sobre os problemas e as possíveis saídas para resolvê-los, em decorrência do sêxtil de Sol e Lua, no eixo crise-material. Hora de colocar os assuntos inacabados em dia. Com Lua e Júpiter em tensão, faça isso de forma reservada, já que as relações ficam estremecidas.

Peixes 20 fev - 20 mar

As necessidades pessoais e as do grupo entram em consonância e as interações interpessoais se harmonizam. Sol e Lua em sêxtil, entre a casa da amizade e seu signo, promovem os diálogos tranquilos que lhe oferecem perspectiva para encarar os reveses profissionais, que vem com a tensão Lua-Júpiter.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13