RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por REDAÇÃO
10/07/2018 • 07h50
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Esclarecimentos. Equilibre razão e emoção: com passado e futuro sendo confrontados, é preciso desapegar para avançar depois. Por ora, economize energia. Cultive prazeres cotidianos.

Touro 21 abr - 20 mai

Atenção: hora de executar algumas decisões -- e vem uns cortes aí. Com sua regente Vênus agora em Virgem, você vai fazer uma edição para se dedicar ao que e a quem mais gosta.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A lua segue em Gêmeos, em dia meio nervoso. Não tenha dúvidas: corrija um erro ou se livre de um problema. Mas nada de voos maiores por enquanto. Dedique-se à vida íntima: carinho.

Câncer 21 jun - 21 jul

Serão dias de incertezas, em que algumas questões virão à tona e vão provocar confrontos, mas mudanças desejáveis também. Invista em autoconhecimento e espiritualidade: compreensão.

Leão 22 jul - 22 ago

Com boa vontade, você pode se acertar com alguém ou um grupo. Mas reconheça que é de acordo com o que foi levantado nos últimos dias, ou seja: há sins e nãos. Valorize-se.

Virgem 23 ago - 22 set

Vênus em Virgem: serão semanas para elevar a autoestima, encantar e atrair seus desejos. Sensualidade! O trabalho também se beneficia disso enquanto algo vai sendo redefinido.

Libra 23 set - 22 out

Vênus em Virgem é mais seletiva. Mas cuidado para o nível de exigência não distanciar do que é possível, inclusive no amor. Nessa revisão afetiva, a intenção é aperfeiçoar.

Escorpião 23 out - 21 nov

A onda das revisões vem com tudo, no trabalho e na vida íntima. Você age de acordo com seus desejos ou está se sabotando? Desejos maiores que precisa realizar: mantenha o foco.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tem conversas que precisam acontecer, o lance é saber o momento, se deve partir de você ou se deve esperar que procurem. Em tudo você se destaca, cuide mais da sua imagem pública.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Atenção à organização das coisas e do trabalho. Altos e baixos emocionais distraem do que precisa ser (bem) feito. Novos interesses no horizonte são a saída para as frustrações.

Aquário 21 jan - 19 fev

Dinheiro, amor: você precisa também, não dá para negar. Pare de insistir de uma vez de onde não sai nada e vá buscar, nem que seja no fundo de si, os necessários recursos para crescer.

Peixes 20 fev - 20 mar

Há um canal aberto para a comunicação que pode ser produtivo. No entanto, isso depende de você estar com a casa em ordem, ou seja, cabeça boa e coração tranquilo. Presença de espírito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo