RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por REDAÇÃO
17/07/2018 • 07h33
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Pormenores exigem atenção, mantenha o foco no trabalho, na organização e na saúde, com paciência. Mais tarde você pode pensar em intervir em uma situação. Contará com ajuda.

Touro 21 abr - 20 mai

Sensível no amor, mas com dúvidas e questionamentos em relação ao trabalho. No que precisa mexer para algo acontecer ou funcionar? Isso demandará novos arranjos na vida.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Resolver uma questão da vida pessoal é o que ocupa sua atenção. E parece que tem apoio, mas nem de todos com quem gostaria de contar. Mantenha sua independência e siga em frente.

Câncer 21 jun - 21 jul

Não deixe os pensamentos resvalarem por ideias ruins, você é quem tem que ter domínio da sua mente. Esteja atenta e seja prática. A noite vem provocando movimentos na intimidade.

Leão 22 jul - 22 ago

Rola uma pressão pela eficiência, por isso é importante manter tudo organizado. Mas as melhores ideias só virão mais tarde, momento em que estará mais a fim de socializar também.

Virgem 23 ago - 22 set

A lua segue em Virgem, mas hoje precisando de um tempo mais folgado -- é pouco provável que consiga engatar em algo que exija mais atenção. Você quer mais é a atenção de alguém.

Libra 23 set - 22 out

Até que a lua entre em Libra lá pelo meio da tarde, cuidado para não entrar numa (auto)crítica em relação à sua vida. A lua em seu signo será boa para se ligar em si e suas paixões.

Escorpião 23 out - 21 nov

Tome seu tempo para pensar sobre os próximos passos, mas não deixe a vida passar. Se quiser que algo se torne realidade, você vai ter que continuar se movimentando para isso.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Melhor não se expor muito, até porque seu grau de exigência consigo mesmo está alto. Mais tarde poderá se comunicar melhor -- vale para o trabalho, mas também para o amor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tem dias que não há muito a fazer além de deixar a bola rolar, e hoje é assim que podem surgir as oportunidades de chutar a gol no trabalho. No amor, entretanto, reflita mais.

Aquário 21 jan - 19 fev

Não tente passar uma imagem que não corresponde aos seus sentimentos, porque as pessoas podem tocam em seus pontos sensíveis. Atenção aos fatos, você tem escolhas a fazer.

Peixes 20 fev - 20 mar

Já hoje é melhor você estabelecer alguns limites, porque senão pode ficar à mercê dos outros. Relacione-se, mas sem perder-se de si tentando agradar e resolver os problemas dos outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo