RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por REDAÇÃO
04/12/2018 • 07h40
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Sua autoconfiança e compreensão, diante dos obstáculos, aumentam com a Lua harmonizada com Vênus e Marte. Tome ciência da verdadeira complexidade do cenário para não gastar mais energia que o necessário. Encare o que teme para transcender o que atrapalha você a atingir seus objetivos.

Touro 21 abr - 20 mai

Em conjunção com Vênus em trígono com Marte, a Lua integra as casas das relações e das amizades, o que beneficia as interações com as pessoas de quem você mais gosta. Aproveite para realizar algumas atividades ligado a elas, colocando seu lado líder e seu espírito comunitário na roda.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Seu dia a dia se dinamiza pelo seu maior vigor e eficácia no gerenciamento das atividades. Com a casa seis hospedando a Lua em harmonia com Vênus e Marte, você e as pessoas com quem trabalha se favorecem dessa aspectação por meio de parcerias, mesmo diante de questões complicadas.

Câncer 21 jun - 21 jul

A casa cinco hospeda a Lua, que unida a Vênus e em trígono com Marte, traz bastante movimento para sua vida social. Há uma atitude de extroversão da sua parte, o que amplia sua receptividade a se conectar com as pessoas. Sua energia positiva causa um impacto benéfico junto a elas.

Leão 22 jul - 22 ago

A convivência em família ganha um dia cheio de animação com a passagem da Lua pela casa quatro em conjunção com Vênus em trígono com Marte. As atividades no lar e no trabalho ficam favorecidas, acelerando as ações. Use sua criatividade e ânimo para lidar com as dificuldades e oportunidades.

Virgem 23 ago - 22 set

Seu magnetismo pessoal aparece e traz sua capacidade de compreensão, conciliação e compaixão para frente. Use a harmonia que acontece entre Lua e Vênus, na casa da comunicação, e com Marte, para exercitar a colaboração e colher os frutos de realizar atividades coletivamente.

Libra 23 set - 22 out

Seu ponto de vista em relação à utilidade dos recursos que tem disponível se amplia, tanto sobre as possibilidades de associação quanto do melhor uso para seu contentamento. A Lua harmoniza com Vênus e Marte na casa material, e seu lado proativo também se desponta, o que impacta positivamente a rotina.

Escorpião 23 out - 21 nov

Seu senso de valor próprio aumenta, bem como sua influência com as pessoas. Você continua decidido no que faz e acelera o desenvolvimento das atividades. Recebendo essas influências da Lua, transitando em seu signo conjunto a Vênus e em trígono com Marte, se apresenta capaz de superar os desafios.

Sagitário 22 nov - 21 dez

De forma otimista e decidida, enfrente os obstáculos, pois é perseverando que você vai colher os frutos do seu esforço. A Lua na casa da crise, em harmonia com Vênus e Marte, lembra para ir com calma, uma vez que cada circunstância pede um andamento distinto.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Lua se encontra com Vênus na casa 11 e forma trígono com Marte na casa da comunicação e as interações com os amigos ganham dinamismo. É quando encontram os prazeres da vida. Você se percebe líder nessas situações e sua empolgação vai contagiar quem estiver a sua volta.

Aquário 21 jan - 19 fev

A casa dez dá passagem para a Lua, que se une a Vênus e estabelece trígono com Marte, influenciando sua performance no trabalho. Seu lado criativo e dinâmico vem à tona. Se prepare para se sentir inspirado por assuntos que podem até virar fonte de renda. Potencialize o que estiver disponível para você.

Peixes 20 fev - 20 mar

A harmonia entre Lua-Vênus-Marte, passando pela casa nove e por seu signo, aumenta sua autoconfiança diante de seus objetivos. Os princípios que guiam você se revigoram. Aproveite para se aplicar com tenacidade aos seus projetos, imprimindo agilidade e perseverança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo