RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por REDAÇÃO
18/12/2018 • 07h44
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Sua inteligência emocional será exigida durante a oposição entre Lua e Vênus na casa material. Por um lado pela necessidade de economia e, por outro, com uma atitude inconsequente no uso do dinheiro. Visando diminuir esse impacto, prime por uma conduta diligente sobre as questões de ordem prática.

Touro 21 abr - 20 mai

As interações com as pessoas mais próximas recebem o impacto da oposição entre Lua, no seu signo, e Vênus, na casa das relações, trazendo intrigas que vão lhe frustrar e deixar você na defensiva na retribuição de afeto. Assim que perceber um desentendimento, busque harmonizar a situação.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A rotina se veste de desafios, incluindo se desvencilhar do pensamento de que existe algo específico contra você. Efeito da tensão entre Lua e Vênus na casa da crise, que deixa as emoções transtornadas. Invista na ponderação. E não se esqueça de cuidar da sua saúde diante desses acontecimentos.

Câncer 21 jun - 21 jul

A fase pede prudência no convívio interpessoal por conta da posição oposta da Lua com Vênus na casa das amizades. A energia volúvel das pessoas a sua volta vai influenciar como você se sente emocionalmente. Se recolha e prefira atitudes discretas, relacionando-se com gente escolhida a dedo.

Leão 22 jul - 22 ago

A intimidação existente nos ambientes que você frequenta durante a tensão Lua-Vênus no eixo trabalho-família mexe bastante com a sua estrutura emocional. Busque fortalecer sua autoconfiança, usando as críticas como forma de se aperfeiçoar, em vez de se inibir frente a opiniões distintas das suas.

Virgem 23 ago - 22 set

Antagonismos entre as pessoas ficam mais presentes com a casa da comunicação abrigando o ângulo oposto entre Lua e Vênus. Preste atenção no que fala para que seu emocional não impacte negativamente, cultivando o bom senso e a neutralidade. Seja ainda mais criterioso com a informação.

Libra 23 set - 22 out

Lua e Vênus se encontram opostos no eixo crise-material, indicando dissonâncias internas que atrapalham seu discernimento. Você sente dificuldade de escolher entre manifestar o que sente ou usar a racionalidade. Use o caminho do meio, no lugar de ir para extremos, independentemente das circunstâncias.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você questiona o nível de contentamento das suas relações. Com a oposição entre Lua e Vênus, existe uma ausência de confluência amorosa impactando seu senso de valor próprio. Suas carências podem gerar as inseguranças que passam por sua mente. Naturalmente o amor vai se manifestar, acredite.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A oposição de Lua e Vênus, entre as casas 6 e 12, estremecem as bases da sua confiança em si mesmo no quesito rotina. É preciso um ponto de vista mais neutro sobre o que está ao redor. Para que você possa ter maior compreensão no pensamento, não se deixe guiar pelas emoções nesse momento.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Lua e Vênus, opostos no setor social, pedem recolhimento, já que as circunstâncias estremecem suas emoções nesse período. Suas inseguranças são a verdadeira origem das frustrações que você sente agora. Atente também para preservar sua privacidade. Se cuide.

Aquário 21 jan - 19 fev

O eixo família-trabalho hospeda Lua e Vênus opostos, e apesar do seu esforço em se firmar emocionalmente no ambiente que lhe cerca, o cenário está adverso. A melhor pedida é você desenvolver seu equilíbrio interior, quebrando com uma postura dependente, e assim cooperar para criar um clima mais estável.

Peixes 20 fev - 20 mar

Lua se opõe a Vênus e compromete sua capacidade de comunicação. Seu emocional acaba por interferir na exposição racional de ideias. Mesmo que o ambiente instigue a passionalidade, busque a neutralidade ao expor suas opiniões, amadurecendo seus fundamentos antes de falar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo