RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo nesta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por REDAÇÃO
08/01/2019 • 07h43
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Lua e Júpiter em sêxtil, entre as casas da amizade e da espiritualidade, lhe trazem o espírito de comunidade, e você age em seu benefício. Existe satisfação quando junto de gente energética. Há dificuldades em gerenciar tantos caráteres distintos, porém, lembre-se que o que uma vivência em grupo oferece é singular.

Touro 21 abr - 20 mai

Ótimo momento para solucionar assuntos mal resolvidos no trabalho, e sistematizar sua vida como um todo. Em harmonia entre as casas dez e oito, Lua e Júpiter lhe convidam a definir estratégias, atendendo às responsabilidades de forma ágil, e não deixando passar as oportunidades presentes.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você tenta encontrar maior significado nas interações em grupo, já que as possibilidades dos relacionamentos ficam em destaque durante o sêxtil de Lua e Júpiter entre as casas nove e sete. Preste mais atenção ao que é dito para você, porque as recomendações vindas dessa interação são inestimáveis.

Câncer 21 jun - 21 jul

Lua estabelece sêxtil com Júpiter, nas casas oito e seis, incentivando você a se esforçar na consolidação das bases da sua existência, ainda mais quando se fala de patrimônio. É hora de investir em hábitos mais adequados. Sua rotina será beneficiada pelo estabelecimento de um planejamento e pela sua eficiência.

Leão 22 jul - 22 ago

As relações pessoais serão estimuladas pelas afinidades e na vivência conjunta de situações prazerosas. Efeito da harmonia nas casas sete e cinco entre Lua e Júpiter, que estabelece um período de socialização. Existem muitas possibilidades a serem exploradas quando você interage com mais gente.

Virgem 23 ago - 22 set

O sêxtil de Lua e Júpiter influencia as casas seis e quatro promovendo melhorias na administração das dinâmicas da família e do trabalho. Você fica mais produtivo em tudo que diz respeito à rotina. É hora de mudar, já que sua percepção se aguça para o que não serve mais, e para novas chances.

Libra 23 set - 22 out

A junção de sua maior sensibilidade no trato com as pessoas com sua habilidade aumentada de estabelecer conexões é consequência da harmonização de Lua e Júpiter no eixo social-comunicação. As explorações em grupo oferecem oportunidades interessantes. Busque o diálogo e preze o convívio.

Escorpião 23 out - 21 nov

Sua estabilidade emocional virá por meio da estruturação dos itens básicos da sua rotina agora, conforme indica a Lua em sêxtil com Júpiter, disponibilizando um maior entendimento. Suas ações em prol do dia a dia vão render, já que você está ligado às possibilidades que seus recursos materiais oferecem.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você consegue aproveitar melhor as ideias que surgem e comunicá-las de forma efetiva. Efeito da conexão positiva entre Lua em seu signo e Júpiter na casa três. Use da troca de percepções para angariar parceiros para suas iniciativas. Além de se aplicar aos estudos e na permuta de conhecimentos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Atenção às oportunidades disponíveis para poder aproveitá-las! Com o eixo material-crise recebendo o sêxtil de Lua e Júpiter você fica mais consciente das dificuldades na administração do seu dinheiro e enxerga como ultrapassá-las. Invista na sua saúde financeira, melhorando suas práticas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Usufrua da chance de favorecimento que gente do seu entorno lhe oferece mediante suas iniciativas. Com Lua e Júpiter em sêxtil, entre seu signo e a casa das amizades, as práticas conjuntas terão mais êxito por conta da potência disponibilizada nas conexões entre as pessoas.

Peixes 20 fev - 20 mar

Aproveite a abertura que surge para solucionar os problemas que se apresentaram no seu trabalho ultimamente. O eixo crise-profissional dá passagem para Lua e Júpiter em harmonia, oferecendo a você a possibilidade de tomar a frente na situação e usar sua capacidade de conciliação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo