Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

27 SET 2017 - 08h:14Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Com dificuldade de digerir, vigie o que consome, seus pensamentos e palavras, que podem contaminar mais que comida estragada. Dia de trabalho diligente renderá bons resultados.

Touro 21 abr - 20 mai

Você pode pensar e agir como quiser, tem sua liberdade de expressão. Lembre-se disso quando pensar em reprimir em si ou nos outros certos aspectos que não condizem com seus ideais.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Esticando a corda da tensão na intimidade, tome mais cuidado para não soltar com palavras ásperas tudo o que ficou engasgado. Respeite o limite do outro, você sabe até onde pode ir.

Câncer 21 jun - 21 jul

Prefira comidas leves e tempo generoso de manhã. Seu dia renderá melhor depois do almoço, você em sintonia com seus parceiros e clientes. Oriente seus funcionários para não dar erro.

Leão 22 jul - 22 ago

Vontade de provocar, gerar uma controvérsia e chamar um pouco de atenção? Seu objetivo será atingido, mas seja autocrítico e avalie os custos disso. Focalize na eficiência.

Virgem 23 ago - 22 set

A primeira providência ao acordar é assumir sua autonomia e ser mais otimista, porque logo você terá mais firmeza para fazer seu trabalho. A noite cai com um toque de sensualidade.

Libra 23 set - 22 out

Nem sempre você está a fim de agradar. Respeite seu ritmo, hoje você não está muito receptiva a não ser ao seu amor, filhos e quem considera família; por estes, você faz tudo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Escorre um veneno dessa língua ferina, vai acabar sobrando para alguém. Uma pena, porque pode conquistar o desafeto de alguém em um dia superprodutivo para expandir sua rede.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Manhã de Lua em Sagitário superconcentrada nas próprias necessidades, melhor não mexer em vespeiro até que retorne com gás total no trabalho, ambições em xeque e poder de realizar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Se não achar que tem mais razão e não mandar uma real para alguém, terá um dia mais tranquilo para cuidar dos seus próprios assuntos. A Lua entra em Capricórnio à tarde, o tempo é seu.

Aquário 21 jan - 19 fev

Seu signo ama uma polêmica, acontece que a Lua vai tocar nas suas arestas e pode rolar uma ressaca moral, não diga que não avisei. Dia de trabalho de bastidores. E interno também.

Peixes 20 fev - 20 mar

Agora que está claro até onde pode chegar com alguém, seja responsável com as palavras e tudo renderá melhor. Amizades, trabalho em equipe e networking em dia superprodutivo.

Deixe seu Comentário