Rádios On-line
8352
Preve Objetivo
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

4 OUT 2017 - 06h:31Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Descanse nesse início de dia em vez de ficar procurando coisas para fazer, ainda mais se exigirem apuro. A Lua entra em Áries à tarde, onde será cheia amanhã, e as paixões dominam.

Touro 21 abr - 20 mai

Evite tomar partido e negar a alguém, amigos ou amor, o mesmo cuidado, justiça e afeto. Disso depende o seu próprio equilíbrio emocional, ainda que esteja precisando de maior autonomia.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Sua visão muito pessoal das coisas pode atrapalhar sua comunicação, tenha cuidado ao se expor. As coisas na intimidade estão quentes, exigindo posicionamento e mudanças profundas.

Câncer 21 jun - 21 jul

De ontem para cá, algo ficou mal entendido ou foi meio decepcionante. A tendência é que hoje já sinta uma pressão maior para tomar uma atitude, mas esta deve ser bem pensada.

Leão 22 jul - 22 ago

Alguém vai deixar mais claras suas intenções, o que desanuviará o peso que está sentindo e permitirá tomar uma direção. Pode ser no amor também, conforme ainda lhe escapam.

Virgem 23 ago - 22 set

Tem gente que só enrola, difícil conter seus impulsos, mas não se deixe amargar. A partir desta tarde as coisas vão acontecer rápido. Fique alerta para não perder o momento certo.

Libra 23 set - 22 out

Indisposições, ansiedade, alguém lhe tira do sério. Véspera do clímax lunar em Áries e você pode se sentir contra a parede. Busque alívio nos seus confortos e tome seu tempo para atuar.

Escorpião 23 out - 21 nov

O dia começa meio frustrante no tocante às suas expectativas, o que aumenta seu nervosismo. Hoje é você quem bota pressão, o que tem seus riscos. Escolha bem suas palavras.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Reconhecer os limites da sua influência é fundamental para não agir mal. Guarde sua energia, tudo vai ficando mais favorável a partir da tarde, mas modere seu temperamento.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

As emoções confundem um pouco na parte da manhã, por isso aguarde. Logo virá uma clareza de raciocínio para se expressar e conquistar seus interesses. Tenha mais paciência em casa.

Aquário 21 jan - 19 fev

Conforme se aproxima o clímax lunar de amanhã, você vai querendo entrar numa batalha. Mas avalie racionalmente os prós e contras de uma atitude beligerante. Trato difícil com autoridades.

Peixes 20 fev - 20 mar

Um processo termina aqui, pode ser no trabalho ou no amor. Não lute contra isso, preserve sua integridade. O impulso criativo para vislumbrar outros potenciais hoje está em falta.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651