RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
18/10/2017 • 07h44
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Você está com tino para enxergar oportunidades e ser mais audaciosa em seus empreendimentos. Busque os recursos e eles virão. No amor, serão suspeitas reais ou exageros?

Touro 21 abr - 20 mai

Sua atuação cresce com novas interações sociais e profissionais, esteja aberto para propostas diferentes e mantenha a agenda flexível. Nas relações, entendimento silencioso ou segredos?

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Com Mercúrio em Escorpião, sua mente é perspicaz. Há uma certa obsessividade com o trabalho, cuide para que seja saudável e realizadora. No mais, é você com suas ambiguidades e joguinhos.

Câncer 21 jun - 21 jul

Mix de desejo e imaginação com mudanças acentuadas nesse delicado equilíbrio entre vida privada e social resultam em quê? Que não seja em medo e conflito, mas em coragem e colaboração.

Leão 22 jul - 22 ago

Você está mais investigativo em relação a tudo, desde seus próprios interesses e emoções até os alheios, e sintomas dizem muito sobre as pessoas, por trás de quaisquer aparências.

Virgem 23 ago - 22 set

Relacionar-se requer, muitas vezes, ressaltar mais os pontos positivos do que criticar. O mesmo vale para (seus) talentos, que também precisam ser bem tratados. Analise tudo antes de agir.

Libra 23 set - 22 out

Amanhã um novo ciclo começará e novas oportunidades já estão se apresentando. Não adie mais decisões que promovam renovações, nem que isso passe por algum corte ou rompimento.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você sabe observar e guardar silêncio quando necessário, e essa é a pedida nesses dias enquanto algo vai se revelando, e que pode vir de dentro ou de fora. A vida vai dar uma guinada.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tem coisas que você enxerga nas pessoas que é melhor não dizer nem para a própria e muito menos para os outros. Em vez disso, investigue-se interiormente e cuide de seus interesses.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

São dias de grandes novidades e repaginações. Você está com poder de se comunicar e tocar as pessoas. Mas cuidado para não escorregar nos julgamentos, manipulações e preconceitos.

Aquário 21 jan - 19 fev

Planos sendo refeitos com novos caminhos se abrindo. Se ainda não há perspectivas, é uma questão de se comunicar com as pessoas certas, você tem visão e poder de argumentação.

Peixes 20 fev - 20 mar

Dias de transformação mexem com seus medos e desejos, algo não está sob seu controle e isso deve ficar bem claro. É importante ter alternativas, tudo sugere que elas serão o caminho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo