RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
08/11/2017 • 08h28
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Mesmo se as relações de intimidade forem confiáveis e nutritivas, você tem altos e baixos. Ou alguém próximo derrama seus dramas. Difícil pensar sob forte carga emocional, mas veja além.

Touro 21 abr - 20 mai

Difícil para você se expressar com tantos receios, mas há muitas formas de se dizer, inclusive com o silêncio. Contudo, paira uma certa desorientação com o rumo da prosa e dos planos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você tem uma complicação para resolver no trabalho. Pode ser um projeto, pressões de ordem financeira, mas há chance de que o clima e uma relação nesse ambiente estejam azedando.

Câncer 21 jun - 21 jul

A Lua em Câncer e você precisando daquele tempinho para cuidar de si e dos seus amores. Porém, você pode estar mais a fim de receber do que dar amor. Difícil equilíbrio emocional.

Leão 22 jul - 22 ago

Mais um dia de menos batalhas e mais descanso, o corpo pode solicitar um tempo para se alimentar e fortalecer. Dramas familiares, sentimentalismo, apegos. A arte e o espírito salvam.

Virgem 23 ago - 22 set

É seu dia de se doar mais para o amor e os amigos que buscam colo e conselho, de estar a serviço de causas nobres. Ainda é difícil encontrar as palavras certas, mas a inspiração guiará.

Libra 23 set - 22 out

Para quem tem os relacionamentos como fiel da balança, hoje as inseguranças fazem oscilar. Tente não levar tudo tão a sério e cuidar do trabalho, que tem perspectivas de crescimento.

Escorpião 23 out - 21 nov

Sonhos se misturam com pressentimentos em um dia de muitas dúvidas. Evite a tentação de manipular os sentimentos dos outros para chegar onde quer, o feitiço pode se virar contra você.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Preserve-se, busque sua conexão, inclusive porque a sua vitória hoje não depende de nenhuma ação externa, mas do domínio sobre suas próprias paixões. Só assim saberá o que dizer.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tem comentários que é melhor não fazer, entrar em rede de intrigas, muito menos. Aproxime-se de quem vale a pena. E alguém deve reivindicar sua atenção, amoleça esse coração.

Aquário 21 jan - 19 fev

Sem ajuda você não avança, o problema é que as pessoas estão mais interessadas em competir do que colaborar. Cuidado com suas reações. Hoje é dia de fragilidades, o corpo reclama.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sua atenção continua sendo chamada para você não se enganar a respeito de uma associação. Pois ela é desigual, você dá mais do que recebe, mas talvez não vá ganhar com isso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo