RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
06/12/2017 • 07h42
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Boa hora para ser sensata e facilitar entendimentos, em vez de ser do contra e dificultar seu progresso. De olho em algo que ainda não tinha conseguido desenvolver? Recomece.

Touro 21 abr - 20 mai

Com toda as reavaliações dos últimos dias, hoje você já chega a um ponto em que precisa falar sobre isso com as pessoas envolvidas, e tomar as atitudes pertinentes. Mudanças, sim.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Entre o que é conhecido e seguro, e que é arriscado mas representa uma liberdade, você pode estar dividido. Mas vai ter que dar o seu jeito. Ou talvez alguém decida por você.

Câncer 21 jun - 21 jul

Tem coisas que se repetem até que você aprenda e melhore, então aproveite essa oportunidade de aperfeiçoamento. Não deixa de ser também a chance de você agir diferente e mudar padrões.

Leão 22 jul - 22 ago

Você está cheio de razões e em qualquer conversa estas aparecerão em argumentações e certezas. Porém, estas também denunciarão o que você não queria ver, mas é o que acontece.

Virgem 23 ago - 22 set

Hora de ser mais decidida em relação ao que interessa. Aja com autonomia, mas só por saber que há com quem possa contar é um alento. Pode ser você a oferecer compreensão também.

Libra 23 set - 22 out

Não é o caso de supervalorizar nem de desvalorizar sua força e capacidades agora, mas de continuar conversando, aprendendo e agindo da melhor maneira possível. Sinta-se mais à vontade.

Escorpião 23 out - 21 nov

As revisões não são para ficar rondando o passado, mas para estabelecer a base para o novo. Por ora, vise a integridade dos seus recursos materiais e emocionais. Mas com alguma ousadia.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Muito você já sentiu e refletiu, o suficiente para agir com mais sabedoria. Nos assuntos em que há outras pessoas envolvidas, assuma o seu lugar e tenha uma participação autêntica.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Alguém em toda a sua liberdade de ser desafia seus limites e expectativas. Ou talvez alguém esteja simplesmente em outra sintonia. Daí você tem que ver se aceita essas condições ou não.

Aquário 21 jan - 19 fev

Na ansiedade de resolver de uma vez uma pendência, cuidado porque imprevistos estão na ordem do dia. Não é que não deva fazer nada, mas considere que surgirão novas informações.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tudo o que você diz ou faz está sujeito a análises e cobranças agora, tanto da parte de quem está próximo como de quem mal te conhece. Pense nisso antes de se expor demais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo