RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
31/01/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

Os astros incentivarão você a pensar mais no seu futuro, definir metas e fazer planos. A fase é de sorte: faça uma fezinha. Na união, surpreenda o par com algo romântico. Palpites: 89, 80 e 71. Cor: Preto.

Touro

Seu signo está mais ambicioso e você vai encarar o trabalho com muita objetividade. Pode ter novidades em família. A dois, prefira programas caseiros. Façam planos juntos. Palpites: 45, 90 e 63. Cor: Vinho.

Gêmeos

Você pode se sair muito bem em provas, cursos e concursos. Quem procura emprego vai se destacar nas entrevistas. Encontros e papos descontraídos vão animar a paquera. Palpites: 82, 73 e 91. Cor: Laranja.

Câncer

Ótima fase para o seu bolso. Também pode ajudar pessoas próximas a administrarem o que ganham e ser recompensado(a) por isso. No amor, invista na sedução, mas controle a possessividade. Palpites: 83, 02 e 11. Cor: Branco.

Leão

Você vai se comunicar e se entender muito bem com as pessoas. Explore os pontos fortes do seu signo para alcançar o sucesso: é tempo de brilhar! Romance em ótima fase. Palpites: 48, 39 e 30. Cor: Azul-vivo.

Virgem

 Seu signo é exemplo quando o assunto é trabalho e os astros darão ainda mais disposição, disciplina e responsabilidade para você. Mas respeite seus limites. A dois, reforce a confiança. Palpites: 31, 49 e 76. Cor: Cinza.

Libra

Simpatia e boa lábia ajudarão você a se relacionar bem com as pessoas e a conseguir o que quiser. Seu jeito mais extrovertido vai render boas surpresas na conquista. Palpites: 23, 32 e 95. Cor: Azul-marinho.

Escorpião

Sua determinação no trabalho será maior. Terá bom raciocínio e boa memória: ótimo para estudar e gravar informações. Sintonia com os parentes. O romance promete romantismo e cumplicidade. Palpites: 69, 06 e 60. Cor: Rosa.

Sagitário

Os astros vão realçar seu poder de comunicação. Aposte no diálogo para resolver qualquer situação. Agarre a oportunidade de fazer cursos. Encontro casual pode surpreender seu coração. Palpites: 61, 16 e 07. Cor: Verde-claro.

Capricórnio

Esta será uma fase muito lucrativa para você. Além de contar com a sorte, você terá muita criatividade para ganhar dinheiro. Sua sensualidade está no auge. A intimidade promete ser quente! Palpites: 62, 44 e 71. Cor: Marrom.

Aquário

Vai tirar de letra qualquer desafio no emprego e ainda terá muita facilidade para convencer as pessoas. Boa fase para iniciar um romance: jogue charme! Vida a dois protegida. Palpites: 09, 63 e 99. Cor: Vermelho.

Peixes

Você vai mostrar muita disciplina e organização no trabalho. Cuidado com fofocas e mentiras: pense no que vai dizer. Evite comentar sua vida amorosa com qualquer um. Paixão secreta no ar. Palpites: 28, 91 e 46. Cor: Amarelo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo