Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

7 FEV 2018 - 08h:54Por Redação

Tenha claro para si o que espera da vida afetiva ou de alguém para não sofrer ou agir de forma inadequada ao que não corresponde sua expectativa. Deixa as pessoas serem o que são.

Touro 21 abr - 20 mai

Se debatendo entre desejos contraditórios, razão e emoção não se entendem e nisso você não se permite viver uma experiência. Resolva-se você, e também com as pessoas envolvidas.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Será que você não anda meio vago? Há escolhas na sua vida que você não pode se furtar a fazer, envolva-se com esses temas e desejos sem medo. No que fizer, não seja raso: aprofunde-se.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você será questionada, atreva-se ou não a fazer o que deseja, inclusive porque você mesma está se questionando. Será bom conversar e agir pela verdade. Dia bom para ganhar dinheiro.

Leão 22 jul - 22 ago

O coração hoje queria acolhimento, mas talvez encontre alguma distância. Evite doar-se esperando recompensa, ou faz de coração ou não faz. Há contatos interessantes para você, se liga.

Virgem 23 ago - 22 set

Risco de sobrecargas mentais, mas você pode desempenhar bem tudo o que for mais complexo. Experimente novidades no trabalho. No amor, você está investigativo. Seduza mais.

Libra 23 set - 22 out

Nessa fase de esclarecimentos, aproveite para falar o que sente e pensa. Valorize os bons sentimentos e ganhos e promova a união. E invista em algo novo para melhorar trabalho e finanças.

Escorpião 23 out - 21 nov

O problema de esperar muito é a frustração quando não recebe o esperado. Em uma relação que vale a pena, seja mais receptiva. Se não vale tanto assim, não tem mesmo por que aceitar pouco.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Ainda precisando ir mais fundo em algumas verdades, especialmente sobre a natureza do seu desejo e o propósito da sua existência. Você quer muito algo, mas não tem paciência de esperar?

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Uma amizade pode ficar meio abalada, porque aliás você anda meio frustrado com o mundo, as pessoas e as portas que não abrem. É difícil para você não julgar. Ame com mais generosidade.

Aquário 21 jan - 19 fev

Reivindicar direitos é legítimo, mas não há garantias que serão atendidos. Siga cuidando de você e fazendo o seu melhor que quem tiver olhos, verá. Não se desafie no que não lida bem.

Peixes 20 fev - 20 mar

Se estiver terminando uma relação ou projeto, abra-se para o vazio e espere, logo virão novas propostas. Se não, de todo jeito esses são dias para deixar as respostas virem.

Deixe seu Comentário