RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
14/02/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

Com criatividade realçada, poderá ter novas ideias ligadas à carreira e até começar a trabalhar por conta própria. Tudo bem no romance ou na paquera. Cuidado com discussão com genro, nora ou cunhado. Realinhe seus pensamentos.

Touro

Ao lado dos colegas, deverá bater metas no trabalho. Se um deles precisar de algo, ofereça ajuda. União cheia de romantismo. Talvez pinte paquera com alguém da turma. Cuidado ao lidar com o dinheiro dos outros.

Gêmeos

De olho no reconhecimento no trabalho, você vai colocar seu sexto sentido em ação para acertar. Faça contato com pessoas de outras cidades. Festeje sonhos realizados com a pessoa amada. É bom prestar mais atenção na saúde.

Câncer

Terá intuição para resolver questão financeira. Planeje seus passos na carreira e estude mais para prosperar. A dois, fuja da rotina no sexo. Pessoa misteriosa vai despertar seu interesse. Conte sempre com o apoio dos seus parentes.

Leão

Há promessa de mudança no ambiente profissional. Com sensibilidade e responsabilidade, saberá vencer os imprevistos. Romance gostoso, desde que você dê mais atenção a quem ama. Espere ótimos momentos com família e amigos.

Virgem

A sorte vai chegar se você trabalha em atividade que envolva público. Cuidado ao lidar com pensão ou herança. Se estiver só, poderá começar uma relação com forte atração. É provável que um familiar lhe peça ajuda: compareça!

Libra

Saberá resolver pendências no seu emprego, mas tome cuidado para não assumir muitos compromissos e acabar se prejudicando. Turbine o romance com surpresas! Com bom humor, conseguirá administrar conflitos familiares.

Escorpião

Busque informações para crescer na profissão e faturar. É provável que você e seu par estejam distantes: aja com mais cumplicidade. Um parente poderá aproximar você de um paquera. O envolvimento familiar estará forte.

Sagitário

Com energia extra, conseguirá solucionar assuntos de trabalho e pensar em novos projetos. Converse mais com seu par: isso vai aliviar sua ansiedade. Boa hora para se declarar a quem ama. Vai rolar sintonia com gente jovem.

Capricórnio

Aproveite essa fase para rever seus gastos. Ciúme e cobranças poderão azedar a conquista: modere isso! Familiares vão exigir sua atenção para resolver problema. Nas horas livres, que tal mudar a decoração do seu lar?

Aquário

Com entusiasmo dobrado, vai dar conta do serviço, de cursos e pesquisas. Se estiver em dúvida ao precisar tomar decisão, ouça sua intuição. Uma crise na vida a dois deverá ser superada. Alguns planos pessoais poderão mudar: aceite isso.

Peixes

Com ambição e criatividade destacadas, você vai lutar pelo seu sucesso material. Se precisar se isolar para recarregar energias, faça isso. Contratempos na vida a dois não estão descartados. Estará mais exigente ao selecionar amigos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo