RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
07/03/2018 • 07h35
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Agilidade mental ou batendo cabeça? Há o risco de insistir em um tema sem tomar as devidas atitudes. Cuide com atenção dos seus negócios hoje e pense melhor sobre tudo antes de agir.

Touro 21 abr - 20 mai

O silêncio é seu amigo, você se beneficiará de manter uma certa distância para observar os outros e pensar com seus botões. Tendência à impaciência e à intolerância com quem se mete.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Ideias inovadoras e coragem para correr atrás delas: você recebe uma forcinha astral. No entanto, não ponha o carro na frente dos bois, dê a devida atenção aos sintomas e dificuldades.

Câncer 21 jun - 21 jul

Toque seus lances para a frente. Você se sairá bem ao mostrar seus talentos, em como faz algo com profundidade. Você mexe com as pessoas, precisa saber usar esse recurso a seu favor.

Leão 22 jul - 22 ago

Seja honesta consigo mesma sobre tudo o que está sentindo e acontecendo, sobre o rumo que as coisas estão tomando. Há muito sobre o que pensar e há mais ainda a fazer, não se acomode.

Virgem 23 ago - 22 set

Você se investiga e aos outros, você elege um tema para desenvolver em profundidade. Se for para abrir a boca que seja para tocar no ponto e não errar sob suspeitas infundadas.

Libra 23 set - 22 out

Você é questionado, tem gente demandando atenção e reconhecimento de desejos e necessidades. Isso mexe com você, mas afinal é um momento de se importar com os outros e negociar mais.

Escorpião 23 out - 21 nov

Instintos aflorados, se para o bem ou para o mal depende da situação, mas também de autoconhecimento e autodomínio. Você tem trabalho para dar conta e pendências para resolver.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você tem consciência de qual é o desafio que realmente importa agora? Coragem para vencer os obstáculos você tem, mas tem que ter paciência também, a realização virá aos poucos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

As mudanças são necessárias e você as deseja, mas quer que sejam do seu jeito. Tenha mais boa vontade com as pessoas e cuidado com expectativas inflamadas para não se estressar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Não é um bom momento para dizer umas verdades, talvez nem para expor suas intenções. Fique com sua independência e liberdade para agir. Aprendizados rápidos e faro para oportunidades.

Peixes 20 fev - 20 mar

Trabalhe com o conhecimento que tem, mas procure desenvolvê-lo mais. Não é hora de se acomodar nem de se prender a supostas seguranças, mas de testar se a prática corresponde à teoria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo