RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
21/03/2018 • 07h24
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Agora você há de ter paciência com o andamento das coisas. É um dia produtivo, mas já podem rolar os primeiros sinais de falhas nas comunicações e atrasos. Faça tudo com mais atenção.

Touro 21 abr - 20 mai

A lua segue em Touro e você precisando fazer as coisas no seu ritmo natural. Contorne sua própria ansiedade e as pressas alheias. Dia de se dedicar mais aos seus assuntos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você pode fazer contato e trocar ideia sobre seus projetos, mas não tome nada em definitivo e nem conte apenas com as palavras empenhadas. Tudo tem que ser comprovado pela experiência.

Câncer 21 jun - 21 jul

Aproveite para avançar o quanto puder, mas sem forçar mais do que as possibilidades permitirem agora. É bom que você abra frentes, mas não queime cartuchos. Troque mais ajudas.

Leão 22 jul - 22 ago

Há possibilidades em aberto que precisam ser trabalhadas, mas por enquanto tratam-se apenas de chances que você deve lidar com senso de realidade e respeitando alguns princípios.

Virgem 23 ago - 22 set

Você precisa de entusiasmo, não apenas o seu como das pessoas com quem se relaciona ou associa, senão fica difícil desenvolver algo. Mas o que você pode fazer para estimular isso?

Libra 23 set - 22 out

Todo relacionamento têm seus interesses, sejam amorosos, profissionais, facilidades que representam. O que você tem que esclarecer é se você e os outros estão caminhando juntos.

Escorpião 23 out - 21 nov

O quanto as coisas estão caminhando bem, ou não estão dando resultados? Preste mais atenção no que necessitam os outros e talvez você possa agir de uma maneira mais eficiente.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Tenha todo cuidado do mundo com suas colocações, porque há coisas que precisam ser ditas agora, mas dentro de alguns limites. Respeite seu ritmo, hoje um pouco mais lento.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Continue buscando a sua própria união interna antes de solicitar qualquer coisa dos outros ou de fazer julgamentos. Pode rolar algum papo mais pessoal, mas antes abra o coração.

Aquário 21 jan - 19 fev

Entre você e os outros há diferenças que precisam ser respeitadas. Antes de apontar o dedo, pense se não são suas convicções que complicam. Paciência nas negociações daqui em diante.

Peixes 20 fev - 20 mar

Às vezes você precisa dar provas, mostrar resultados, fazer o quê? É assim que o mundo trabalha. Só não se desvalorize por isso. Siga vendendo seu trabalho, mas busque maior autonomia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo