RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
03/04/2018 • 13h11
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Verdades aparecem, mas estas provavelmente vêm carregadas de exagero. Cuidado para não reagir intempestivamente, cabe averiguar as fontes e questionar os pontos de vista.

Touro 21 abr - 20 mai

Um dia esquisito para você, que pode se enrolar nos seus próprios rolos, inclusive financeiros. Olhe honestamente para essa parte de você que não está sendo honesta com os outros.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

É conversando que as pessoas se (des)entendem. Talvez fosse melhor evitar discussões, mas talvez não dê, porque as pessoas, que não estão entendendo que você quer, se impõem.

Câncer 21 jun - 21 jul

Hoje mesmo é que não dá para depender dos outros, porque as pessoas tendem a estar concentradas em seus próprios interesses. Talvez tenha que voltar atrás ou se desculpar por algo.

Leão 22 jul - 22 ago

Ideias sobram, mas as dificuldades e o trabalho também. Evite ficar se queixando, faça o que pode com o que está ao alcance. Aliás, é um dia péssimo para ser dono(a) da verdade.

Virgem 23 ago - 22 set

As pessoas podem tirar você do sério, mas você não precisa reagir. Até porque você tende a interpretar as coisas como maiores do que realmente são. Continue aprofundando seu entendimento.

Libra 23 set - 22 out

Mesmo que os atos contradigam o que as pessoas afirmam, é um péssimo dia para fazer cobranças. Se todos soubessem o que se passa dentro dos outros, ninguém se relacionaria.

Escorpião 23 out - 21 nov

Um pouco de pragmatismo vai bem, por mais que a tendência seja a esperar mais do que o que está disponível. Mas a bola tem que continuar rolando, então trate de se articular melhor.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A lua em Sagitário já deixa você mais sensível; ainda mais hoje, que você não tem mais saco para quem só enrola ou não é honesto. Porém, nem por isso deixe de medir seus atos e palavras.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Uma situação que requer inteligência emocional; se não a tem, melhor não se meter. É que por mais que você manobre, não param de aparecer arestas, o que pode irritar bastante.

Aquário 21 jan - 19 fev

Seria ideal manter o espírito de grupo, mas nem você está colaborando muito para isso. Evite reuniões, e no que diz respeito aos seus ideais, seja mais realista, pelo menos por enquanto.

Peixes 20 fev - 20 mar

Ampliam-se um pouco as perspectivas no trabalho com algum aceno positivo. Mas averigue as condições para ver o quanto vale. Chefes e estrelas estão mais caprichosos hoje.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo