RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
30/05/2018 • 06h00
Compartilhar

Áries

Mostre mais interesse no trabalho e disposição para aprender novas funções. Só não permita que abusem da sua boa-fé. Papos animados vão estimular o romance.

Touro

Pode ter alguma decepção com amigos. Mas a sorte está a favor do seu bolso: busque novas formas de ganhar dinheiro. No amor, você vai querer alguém que te dê segurança.

Gêmeos

Você deve estimular a cooperação entre os colegas, mas precisa ter jogo de cintura para conciliar as suas expectativas com os planos dos outros. A dois, acerte as diferenças com diálogo.

Câncer

O trabalho terá prioridade e você vai se dedicar às tarefas para deixar tudo em dia. Há chance de se envolver num romance com alguém que já é comprometido.

Leão

O dia começar com alguns desafios, mas a Lua ajudará você a enfrentar tudo com leveza e otimismo. Só não deve se arriscar quando o assunto for dinheiro. Companheirismo total com seu amor.

Virgem

Você pode enfrentar atritos em família, principalmente se tem sociedade com parentes. Mantenha a calma para resolver as diferenças. No amor, você só dará chance a quem provar que merece.

Escorpião

Vários astros vão estimular as suas finanças. Mas atenção: corte qualquer gasto supérfluo e fique longe de negócios arriscados. Seu signo é sedutor e os desejos estarão à flor da pele.

Sagitário

Tensões vão rondar o seu convívio com parentes no início do dia. Evite se aborrecer por bobagens. Boa fase para investir em sociedade. O desejo de viver uma relação duradoura será maior.

Capricórnio

Você pode se aborrecer com alguma fofoca ou mentira no início do dia. No emprego, seu entusiasmo será invejável. Quem está livre pode se interessar por alguém do serviço.

Aquário

Talvez você queira mais liberdade para investir em seus projetos. Aposte na simpatia para conseguir o que deseja. Mas evite misturar amizade com dinheiro. Vai se realizar no amor.

Peixes

Você terá que vencer a timidez para mostrar seu potencial no trabalho e conquistar seu espaço. A família pode dar um apoio importante. Na união, faça planos para a vida a dois.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo