RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
20/06/2018 • 08h19
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A lua em Libra na fase crescente acentua a importância das parcerias nos próximos dias. Dá para conjugar forças? A comunicação está emocional, mas inspirada, o que é bom para criar.

Touro 21 abr - 20 mai

Rotina, agenda de compromissos, a produção de um projeto ou uma parceria envolvida. Tem uma organização necessária aí. Ideias fluem, mas tenha também delicadeza com as palavras.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

O que você quer? Querer tudo ao mesmo tempo ou ideais distantes da realidade (das pessoas envolvidas) só confundiriam em um momento inspirado, mas de necessárias negociações e decisões.

Câncer 21 jun - 21 jul

O bonito no céu é um triângulo de água com Mercúrio em Câncer, que é pura poesia e facilita entendimentos. E você pode estar precisando falar sobre o que sente, mas ouça também.

Leão 22 jul - 22 ago

Imaginação fértil para fazer arte e beleza, mas que esta harmonia permeie suas relações! Às vezes o silêncio diz mais e melhor, e mesmo com boas intenções, nem sempre se agrada a todos.

Virgem 23 ago - 22 set

A lua fica crescente em Virgem, enfatizando seu processo pessoal nesse ciclo para encaminhar seu projeto de vida. Hoje o trabalho e também as relações são facilitados pela boa vontade.

Libra 23 set - 22 out

A lua entra em Libra, naqueles dois dias mensais para atender às suas próprias necessidades. Mas hoje você pode espalhar delicadeza e elegância por aí e ensinar muita gente com isso.

Escorpião 23 out - 21 nov

Se concentrar em uma atividade, pode sair coisa muito boa daí. Compreensões se infiltram por todos os poros. Não se ressinta com dificuldades, tudo tende a escoar em um sentido.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Retire os véus e poderá ver, ouvir e entender tudo, mesmo o que não mostram. É uma questão de receptividade e um pouco mais de diplomacia também. Importante é progredir e realizar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tome a atitude que falta para o bom andamento das coisas. Isso significa se entender com parceiros, assistentes, funcionários, quem quer que você tenha que lidar com sensibilidade.

Aquário 21 jan - 19 fev

Tem coisas que você preferia não ter que ceder nem fazer, mas parece que são necessárias para tudo fluir, inclusive as boas ideias. Por isso, tenha equilíbrio, seja justo(a) e humilde.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você pode estar na dependência de alguém e isso não ser agradável, mas essa é apenas uma condição. Seus anseios estão aí, assim como sua criatividade, para promover mudanças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo