RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
01/08/2018 • 07h39
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Com a lua entrando em Áries de manhã, o céu fica puro fogo, mas não se atropele! São dias para priorizar seu bem-estar. Algo a se pensar é como usa sua força de vontade. Seja feliz!

Touro 21 abr - 20 mai

Dê-se um tempo, nesses dias pode rolar não apenas uma introspecção maior, como uma impaciência. A mudança está acontecendo dentro e aí dá vontade de fazer tudo diferente.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Parece que você está enxergando o que rola nesse jogo de interesses no qual transita. Mas lembre-se que Mercúrio está retrógrado e saiba se posicionar para realizar seus intentos.

Câncer 21 jun - 21 jul

A lua em Áries pede que você seja mais proativo e lute pelas suas conquistas e interesses. Coragem! Pressões no trabalho servirão para se posicionar. No amor, um pouco mais de paciência.

Leão 22 jul - 22 ago

Você desperta do eclipse querendo fazer e acontecer. Pode ser alguém provocando sua reatividade. O lance é: alguma ousadia é bem-vinda! Retome contatos, estude, faça umas experiências.

Virgem 23 ago - 22 set

A lua em Áries expõe para você as suas motivações, mas você pode se preservar do mundo, que segue desafiando seus instintos. Cuide do corpo e da mente e mantenha tudo funcionando.

Libra 23 set - 22 out

Alguém chama sua atenção, se positiva ou negativamente depende da qualidade da relação e da situação. Pode rolar uma DR, mas é um bom momento para olhar mais para os outros.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dia de resolver questões domésticas, se dedicar ao trabalho, botar tudo para funcionar. E isso tudo com muito boa vontade, senão o corpo reclama. Não deixe as dificuldades afetarem você.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Se quer fazer algo rolar, autoconfiança e coragem são essenciais. Mas não se trata só de entusiasmo e criatividade, precisa de estratégia e é essa a sua dificuldade. Dia de paixões.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Emoções. A lua em território íntimo provoca seu olhar para tudo que acontece em casa e no amor. Memórias reviradas, outras necessidades atuais. Herança e patrimônio podem ter a ver.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você tem mesmo que se movimentar mais, até para a vida andar para a frente. Então saiba com quem, quando e como falar. Mente ágil e criativa, mas também inquisitiva e agressiva.

Peixes 20 fev - 20 mar

Hoje o dia não está para devaneios e inseguranças. Questões da vida prática pedem sua atenção imediata, há de se trabalhar. Tem algum trabalho mais difícil exigindo mais de você.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo