RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
15/08/2018 • 07h23
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

É claro que tem alguns pontos que ainda desafiam a conciliação, tanto de você consigo mesmo, como na relação com as pessoas. Mas siga exercitando a criatividade, essa é a solução.

Touro 21 abr - 20 mai

Não será com uma grande manobra que você vai resolver uma questão mais complexa. Será com objetividade e atitudes simples e eficientes. O seu objetivo é viver com prazer, não é?

Gêmeos 21 mai - 20 jun

É o seu humor que vai dizer se está bom ou não. Na real, o que você tem agora é um desafio que é interessante à sua alma, que no fundo sabe bem o que quer. Precisa se dividir tanto?

Câncer 21 jun - 21 jul

O ponto de equilíbrio há de ser buscado. A beleza ajuda muito nisso porque inspira as pessoas a se tratarem com mais delicadeza. Assim você conseguirá negociar tudo melhor.

Leão 22 jul - 22 ago

As dificuldades que surgem são desafios aos talentos que precisa pôr em prática, como por exemplo o da comunicação. Você está repensando muita coisa, mas tem boas conexões sociais.

Virgem 23 ago - 22 set

Algo precisa de maior lapidação e isso merece sua dedicação. Seja no trabalho ou nas relações e equilíbrio emocional, o lance é ser discreto e elegante. Reflita bem antes de agir.

Libra 23 set - 22 out

A lua em Libra e você sensível, oscila, tem dúvidas. Mas tem uma aura encantadora que atrai pessoas e benefícios. Aproveite melhor isso! Enquanto se assegura de afetos mais estáveis.

Escorpião 23 out - 21 nov

Do que você se convenceu que está precisando reconsiderar? De vez em quando é bom repensar convicções e determinações. Mais flexibilidade para se aproximar de seus ideais.

Sagitário 22 nov - 21 dez

É preciso ser mais equilibrada, está todo mundo tendo que repensar algumas convicções e planos. Os resultados serão mais eficientes se, inteligente, você souber com quem está lidando.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Preste mais atenção aos outros, que podem estar sendo claros a respeito de suas intenções e razões. Mesmo que você não queira ceder em algo, não pode forçar ninguém a nada.

Aquário 21 jan - 19 fev

Momento de reflexão. Na dependência e espera de outras pessoas, nem tudo é conveniente. Faça suas escolhas. Há muita coisa interessante e nova acontecendo, vá nessa linha.

Peixes 20 fev - 20 mar

O desconforto é sintoma do que está difícil digerir. As aparências de nada valem sem um conteúdo que o valha. Então cuide mais da parte interna antes de se provar lá fora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo