RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
22/08/2018 • 07h46
Compartilhar

Áries - 21/03 a 20/04 

Os vínculos que estabelecemos pedem dedicação e cuidados específicos, o que faz com que cada troca seja especial. É tempo de se esforçar para compreender as carências e necessidades das suas relações.

Touro - 21/04 a 20/05 

Quando agimos e pensamos diferentemente do que estamos acostumados, significa que uma força adormecida em nós deseja se manifestar. É tempo de abrir o coração para que a sua essência possa vir à tona.

Gêmeos - 21/05 a 20/06 

Liberdade significa agir em harmonia e consonância com o livre arbítrio, de acordo com a própria vontade, desde que não prejudique os outros. É tempo de acolher as convicções e os valores de cada um.

Câncer - 21/06 a 22/07 

Quando vivemos tudo intensamente, sem maiores critérios ou limites, não distinguimos os assuntos fundamentais daqueles que pouco importam. É tempo de guardar energia para o que tem real significado.

Leão - 23/07 a 22/08

Nesse momento, busque fazer o possível para evitar assuntos críticos e polêmicos, já que a sua impulsividade tende a aumentar e dificultar o controle das emoções. É tempo de restaurar a sua serenidade.

Virgem - 23/08 a 22/09

Ao assumirmos menos funções, nos permitimos ter mais tempo para nós mesmos e para o nosso lazer. É tempo de perceber que o peso das responsabilidades muitas vezes lhe impede de viver com mais leveza.

Libra - 23/09 a 22/10

Hoje as obrigações tendem a despertar certa irritação, já que existe uma maior necessidade de viver novas e diferentes experiências. É tempo de cumprir com suas responsabilidades para se sentir livre.

Escorpião - 23/10 a 21/11 

Nos momentos em que estamos mais sensíveis do que de costume, devemos usar a sabedoria interna para selecionar melhor as atmosferas e companhias. É tempo de estar mais perto daquilo que lhe faz bem.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Colaborar significa contribuir para a produção ou realização de um objetivo, permitindo melhores rendimentos e resultados. É tempo de compartilhar a sua energia e criatividade para apoiar os outros.

Capricórnio - 22/12 a 20/01

Quando parece que a vida está estagnada, sem grandes novidades ou estímulos, é fundamental mudar o olhar para poder se atualizar, transformando mente e espirito. É tempo de se abrir para as novidades.

Aquário - 21/01 a 19/02

Amar é acolher as luzes e sombras que fazem parte de nós, respeitando as belezas e dificuldades presentes em todo encontro. É tempo de lidar com o que lhe incomoda de forma gentil e compreensível.

Peixes - 20/02 a 20/03 

Os registros que levamos conosco ao longo da jornada devem servir como referência para que possamos viver hoje com mais sabedoria e maturidade. É tempo de olhar para trás, aprendendo com o que foi vivido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo