RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

26/09/2018 • 07h34
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Mais um dia de lua cheia em Áries, em que fica mais patente a necessidade de dialogar e negociar. Agir é preciso, mas respeitando outros interesses em jogo, sem falsas diplomacias.

Touro 21 abr - 20 mai

O único jeito de resolver os problemas é saindo do impasse. Assuma você a responsabilidade que lhe cabe e dê o bom exemplo, botando todo mundo para fazer cada um a sua parte.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

É melhor evitar argumentações para colocar suas razões acima, que a essa altura não resolvem, apenas complicam mais. Em vez disso, faça uso da sua criatividade e colabore mais.

Câncer 21 jun - 21 jul

Mais articulação, é a necessidade de hoje nesse clima de polarizações que estamos vivendo, para que você possa, tanto no plano íntimo quanto profissional, continuar progredindo.

Leão 22 jul - 22 ago

Dialogar é preciso, pois por maior que seja a sua independência, em algum nível a sua vida se entrelaça com a de outras pessoas. E podem ser que precise destas para abrir portas!

Virgem 23 ago - 22 set

Invista no que realmente gostaria de fazer, tudo para que possa realizar a vida que deseja. Mas ainda tem coisas que não são do seu agrado, mas que precisam ser feitas. Negocie tudo.

Libra 23 set - 22 out

É Mercúrio em Libra que vai dar conta do recado, com sua interação diplomática. No entanto, mesmo você está precisando de mais honestidade consigo: nada de se desagradar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Qualquer ação ou palavra precisa ser mais efetiva, sem impulsividades e reatividades. Muitas atividades demandam atenção, faça uma coisa de cada vez. Respire. Faça exercícios.

Sagitário 22 nov - 21 dez

É bom nesse momento escutar mais os outros, conjugar interesses e reunir-se para realizar metas, em vez de seguir o solitário caminho do seu próprio jeito de fazer as coisas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A palavra pode ser uma faca de dois gumes, ainda mais nesses tempos de polarizações. Pense bem no que vai expressar hoje, já que seu emocional anda interferindo no seu discernimento.

Aquário 21 jan - 19 fev

Quem é que pode pretender conhecer toda a verdade e determinar o que é certo e justo? Da perspectiva cósmica, nada sabemos. Lembre-se disso e siga desvendando sua missão e criando pontes.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você está tendo a oportunidade de conhecer tudo mais a fundo, mas será que já entende que perdas podem representar ganhos, e vice-versa? Aí está o desafio de investir no que vale a pena.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo