RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
24/10/2018 • 07h13
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Além de tocar nas suas profundezas emocionais, pedindo renovação, a lua cheia em Touro de hoje trata de trabalho e dinheiro -- e vem alguma mudança aí. Desapega! Invista em algo novo!

Touro 21 abr - 20 mai

A lua cheia de hoje é em Touro, e é para você efetuar uma mudança que desde o seu aniversário vem se processando. Mudança mesmo: sentimento, comportamento, estilo, talento.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Saúde e qualidade de vida são temas essenciais nessa lua cheia em Touro: escute seu corpo e sintomas, mexa no estilo de vida. Hora de se libertar de carmas e evoluir. Novas ideias!

Câncer 21 jun - 21 jul

A lua cheia em Touro mexe com amizades, relações sociais e planos para o futuro. Novos interesses pintando! Quem é você e qual seu lugar no mundo? Até o coração sente diferente.

Leão 22 jul - 22 ago

Algo transborda em casa ou no seu íntimo: é a lua cheia em Touro provocando mudanças internas e externas -- novidades na carreira também. Seu projeto de vida pede renovação.

Virgem 23 ago - 22 set

Novos conhecimentos, viagens à vista, uma nova visão de mundo se abrindo para você. A lua cheia em Touro mexe com sua mente, traz novas ideias, pede mais liberdade até para os afetos.

Libra 23 set - 22 out

A lua cheia em Touro tem perdas e ganhos afetivos e financeiros, mas tem também a oportunidade de criar algo novo. Mas esteja de coração aberto, viu? Para não cair na instabilidade.

Escorpião 23 out - 21 nov

Mal o sol entrou em seu signo e a lua já é cheia em Touro: um clímax pessoal, afetivo, profissional, que chega como um raio, daqueles que provocam revoluções. Aceite o desafio!

Sagitário 22 nov - 21 dez

As maiores mudanças não acontecerão a olhos vistos, embora já tenham impacto sobre sua rotina. A lua cheia em Touro vem como uma cura e amplia sua consciência entre corpo e mente.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Talvez tenha que mudar seu posicionamento? Planos, grupos, negócios, aliás como essas mudanças estão afetando você e sacudindo seu coração? Nem tudo é fixo na lua cheia em Touro.

Aquário 21 jan - 19 fev

Imprevistos, surpresas ou decisões sobre a carreira. Muita calma nessa hora, porque o que acontece em casa mexe muito com você. É a lua cheia em Touro mexendo com suas seguranças.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tudo muda o tempo todo no mundo, e se nessa lua cheia em Touro está rolando algo inesperado, também traz novidades que podem despertar mais sua vontade de inovar. Vá!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo