RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
31/10/2018 • 07h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Várias mudanças astrais vêm hoje com a lua minguante. Para você, a mais importante delas é a retrogradação de Vênus para Libra, signo complementar: para ver quem é par e quem parte.

Touro 21 abr - 20 mai

Vênus retrogradando de volta para Libra é aquela verificação de a quantas anda a rotina de uma relação. Pode ser em relação a um funcionário. Ou mesmo os hábitos cotidianos.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mercúrio ingressa em Sagitário, abrindo uma longa fase de conversas mais diretas e francas. Vai ser bom para desenrolar a vida! Mas é bom você saber o que deseja de verdade.

Câncer 21 jun - 21 jul

Pode ir contando com mais objetividade para tratar de assuntos de trabalho, finanças e cotidiano. Organizar a vida prática é um jeito de preparar o terreno íntimo para mudanças maiores.

Leão 22 jul - 22 ago

Você andou sensível no início da semana, mas hoje, com a lua em Leão, vai precisando se expressar mais. E aí pode vir drama, mas também pode vir alegria. A criatividade ganha com isso!

Virgem 23 ago - 22 set

Mercúrio em Sagitário vai ser bom para você se entender melhor, será uma longa temporada para resolver coisas em casa também. Mas a reavaliação profissional e financeira vem primeiro.

Libra 23 set - 22 out

Vênus retrograda para Libra e você se olha no espelho outra vez: agora enxerga melhor sua beleza? Fortaleça seu poder de atração. Bons papos e pessoas interessantes lhe aguardam!

Escorpião 23 out - 21 nov

Volte um pouco atrás nas questões de amor e desejo: tem a chance de recuperar algo que não ficou bem resolvido. Movimento no trabalho anima você com a chance de crescimento.

Sagitário 22 nov - 21 dez

A melhor notícia do dia é a chegada de Mercúrio a Sagitário, para você voltar a se comunicar direito. Mas maneira aí na franqueza! É bom para você abrir os caminhos até as pessoas.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Olhe mais para dentro: Mercúrio e Lua querem que você enxergue algo com mais clareza. É sobre você mesmo. Vigie mais sua imagem nessa fase, você não quer passar a imagem errada.

Aquário 21 jan - 19 fev

O trabalho em grupo pode render bem melhor a partir de hoje. Chegam convites e propostas. Mas antes de sair topando qualquer parada, é bom reavaliar o que deseja mesmo fazer.

Peixes 20 fev - 20 mar

O astral melhora para você articular seus lances. É bom ser mais honesta consigo sobre o que realmente tem valor para você. Assim vai poder enxugar despesas e otimizar ganhos também.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo